sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Resultado da US


Ei amigas da blogesfera que estão sempre por aqui, já quero iniciar o post desejando um final de semana maravilhoso pra todas vocês... Perceberam como estou mais animada a cada postagem? Pois é aos poucos as coisas vão tomando o seu devido lugar e eu estou mesmo muito feliz! Animadíssima com a viagem, embarcamos dia 23/03 falta pouco... :)
 
Como todo mundo aqui sabe eu estava enrolada demais com o trabalho e sem tempo pra nada, inclusive fazer exames e de voltar na GO conforme combinado, que deveria ter sido em novembro. Eis que ontem finalmente após três meses sumida eu apareço lá com a cara mais lavada do mundo... e ela já foi logo perguntando por que eu sumi...kkkkkkkk
Fiz toda aquela ladainha básica, expliquei tudinho que aconteceu nos últimos meses e por fim falei o mais importante de tudo, que a "Miss Inconveniente" está de férias há quase cinco meses...isso mesmo minha gente, quase 05 MESES!!!
Ela olhou minha US transvaginal e disse que em relação a outra que fiz em junho/2013 os cistos reduziram praticamente 90%... Ufaaaa alivio total... o que ficou é muito pouco para impedir uma ovulação, ou seja agora mais do que antes minhas chances aumentaram. Há ela também me pesou e perdi três quilos desde a última vez que estive lá.
 
Mas e a ausência da M? Qual seria a explicação pra isso? Os hormônios hora bolas, eles só servem mesmo para deixar nós mulheres vivendo como uma montanha russa... cheias de altos e baixos,  neste caso desregulando totalmente meus ciclos. Inclusive ela até citou que quando eu usava o anticoncepcional, isso não acontecia por que eu estava ali injetando hormônios o tempo todo, então que isso era normal... digo normal no meu caso que sempre tive a SOP. Pois bem, agora vamos ao combate aos monstrinhos, ela passou Utrogestan  para ser usado via vaginal por dez dias, depois vou esperar a M descer contar 16 dias e voltar a usar no décimo sétimo dia, repetir isso por três ciclos e voltar a fazer uma nova US para avaliar os ovários mais detalhadamente.
 
Pausa: Não gosto dessas medicações que vc tem que colocar via vaginal, acho muito esquisito ficar enfiando o dedo em mim, nem OB eu uso, mas desta vez é por uma boa causa, marido já disse que topa ajudar...Abafa#Safado! kkkkkk
Vou iniciar hoje a noite, então isso quer dizer que teoricamente minha próxima US e consulta será em maio, mas ressalto "Teoricamente" por que não sabemos a hora que Deus vai liberar a cegonha e eu creio que quando eu voltar na GO vai ser para dizer que conseguir engravidar! Posso até ter fases desanimada mas não perco minhas esperanças jamais...ainda mais com 1 semana viajando, relaxando e fazendo amor todos os dias, sim eu já estou me programando para isso, não vai faltar na mala coisinhas para noites especiais. \0/ 
Outra coisa legal é que eu decidi comprar aqueles testes de ovulação, nunca tive interesse nisso antes, mas agora usando essa medicação acho que será valido, vai que eu consiga descobrir o dia que estou ovulando? Hum... se isso acontecer vou pegar o marido de jeito e fazer TODAS aquelas loucuras de tentante após a relação... kkkkkkk topo até ficar sem tomar banho só pra garantir que os "peixinhos" não voltem para nadar no ralo do meu banheiro e outras coisitas mais...  
Logo logo eu volto com mais novidades...Bjokas!
 
Projeto#2014#Família#Foco#Força#Fé
 
 

13 comentários:

  1. Isso mesmo, De! manda brasa! hauhauhauh!

    Torcendo muito por ti!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk! É isso aí!!!!!!! Fico aqui na torcida por você!!!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. amiga fico feliz por ter ido a GO e
    e pelos cistos terem diminuído
    no caso do SOP
    eu acho mais fácil de tratar
    não precisei usar esse medicamento kkkk
    o meu era oral kkkk
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo aproveite a viagem para praticar muito rsrs
    Espero voltar aqui com você dando a noticia que deu tudo certo.
    beijos
    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaaaa, consegui sentir toda a sua animação nesse post! Que coisa mais linda! :))) Tô super feliz por você e confiante de que tudo vai dar certo! Se Deus quiser esse ano ainda sua família vai aumentar! :)))) Beijão, lindona!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí! Super apoio você se cuidar e usar os testes de gravidez! E aproveita sim a ajuda do maridão ;)
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga que benção, vai dar tudo certo vc vai ver...é isso mesmo tenha fé, faça tudo direitinho e logo logo vc será abençoada!!!!!
    Bjus

    Gabi
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que vc esteja mais animada!!! Vou ficar na torcia para vc encomende seu bebezinho nessa viagem!!! Ps:Eu também detesto esse tipo de medicação, mas a gente sabe que é por uma boa causa, então vale o sacrifício!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. uhhuuuuu que bom que logo logo tudo voltará ao normal!!
    Que sua viagem possa ser maravilhosa aproveite muitooooooo

    Acompanho sempre suas postagens..beijinhoss

    ResponderExcluir
  10. Meninas obrigada pelas mensagens... Estou acompanhando todas vcs...
    Bjkoas especiais e ótima semana pra todas!

    ResponderExcluir
  11. Que notícia boa, com a redução dignificativa dos cistos tudo pode dar certo!!! Ah, e ajuda o marido ajudar mesmo, da uma descontraida kkkkk
    Beijos e uma ótima semana!
    Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  12. Amiga quero te convidar para participar do sorteio de níver do meu blog, te espero bjus

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, já li o seu blog algumas vezes... e acho a foto linda e romântica... bem parecida com a descrição do seu perfil. Eu tb tenho SOP e consegui ovular e engravidar tomando Cloridrato de metformina. A sua médica já te falou sobre isso ou vc já tentou isso ?
    Jaqueline Lima
    http://deliciasdeumamaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.