terça-feira, 11 de março de 2014

Ela Chegou!!! Miss Inconveniente

E não é que a tal medicação fez efeito gente!!! Se não fosse a terrível cólica que estou sentindo, todo o mal estar e um fluxo intenso eu poderia até pensar que estava dormindo e sonhando que estava menstruada...hahahahaha #A_Louca

Dona "Miss Inconveniente" levou exatos  152 dias para dar as caras e durante todo esse tempo eu não senti nenhum sintoma de TPM, mas depois de seguir as orientações da GO o meu organismo respondeu muito bem. No terceiro dia pós termino do Utrogestan ela veio com tudo...Estava no shopping fazendo comprinhas para a viagem, depois de andar por algumas horas senti uma dor muito forte, de não conseguir nem dar mais passos a frente, fui ao banheiro e confirmei, ela era...eu sorrir...fiquei feliz...sim eu estava feliz da vida!

Isso é muito louco para uma tentante, mas para quem ficou cinco meses, cheia de expectativas, sem poder contar o ciclo, sem poder descobrir qual é o período fértil, aliás tinha uma dúvida que sempre martelava na minha cabeça, o fato de não menstruar significa que não estou ovulando? Fiz muitas pesquisas na internet e na maioria explicam que primeiro vem a menstruação, depois a ovulação, ou seja se não há menstruação dificilmente haverá a ovulação, mas sim ela poderia acontecer em qualquer momento, minha GO confirmou isso, só não dá para saber quando ocorre... Isso me deixava MEGA frustrada... queria muito contar o ciclo!
Mas enfim estou super animaaaaaaaaaaaaada por que sei que agora vai ser diferente, tenho muitas possibilidades de descobrir qual será o dia da minha ovulação, exatamente 20 chances! Isso mesmo minha gente, comprei testes de ovulação... #astentantespiram# hahahahaha
Eu sabia que com o uso do Utrogestam por três ciclos (Estou no 1º) em algum momento minha M iria regular e ai a ovulação aconteceria #oremos#, dai eu pensei: e o tal teste de ovulação, sempre vejo as tentantes comentando sobre eles, já sei que funciona, então não será um dinheiro jogado fora, vale a pena usar... e eles chegaram no último dia da medicação. Iuuuuupi :)

Sei que não paguei muito barato, mas como tinha urgência preferi comprar no site Bem Querer Bebê que me entregaria com rapidez, levou 8 dias para chegar, mas também por conta do recesso do carnaval e ainda veio com 5 testes de gravidez de brinde.
Então me ajudem com minha linha de raciocínio... Meu ciclo começou dia 08/03 e como vou iniciar novamente o uso da medicação após 16 dias, se eu imaginar que terei um ciclo convencional de 30 dias, então a chance de o período fértil ocorrer entre o 14º e o 17º dia é grande, sendo assim dia 21/03 seria o 14º dia do ciclo certo? Justamente no meu primeiro dia de férias, data da nossa viagem a SP...Só embarcamos mesmo no domingo dia 23, mas isso significa que vamos estar tranquilos fazendo a viagem dos sonhos, uma semana de muito amor e romance em nossa terceira lua de mel, 3 anos de casados, bodas de trigo!
Vai rolar dias de Besame Mucho no Oceano Atlântico... *=*
Eu sou ansiosa por demais então dia 20 vou fazer o primeiro teste, só pra ver como vai ser, tipo se a segunda linha vai aparecer fraquinha... ai dá um frio na barriga só de pensar... e claro que vou carregar todo os testes comigo, se for o caso faço todos os dias durante a viagem... e sendo positivo (Deus me ajude que seja) vou namorar muuuuuuuuito... hehehehehe
Antes da viagem eu volto aqui para me despedir e contar mais algumas coisinhas, por que eu tenho assunto que não acaba mais, o que me falta mesmo é tempo pra postar. As futuras mamães que conseguiram seu positivo desejo muita felicidades e uma gestação tranquila e para as amigas tentantes que Deus continue abençoando todos os sonhos e planos de vocês.
Maravilhosa semana para todas!