quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Atraso de 35 Dias = NEGATIVO

Alguém ai por favor poderia me ajudar a entender o que significa um NEGATIVO com 35 dias de atraso menstrual? Eu não sei o que pensar diante disso...

Minha ultima "Miss Inconveniente" veio naturalmente dia 23/04/13 e quase 3 meses depois, no dia 13/07/13 induzida por hormônio. Minha GO na última consulta disse que não iria passar nenhum medicamento para forçar novamente o sangramento, que era pra eu deixar o meu corpo agir e foi o que eu fiz, esperei, esperei e nada...
Por mais que eu tenha me preparado para um "Não" é difícil aceitar. Sim eu chorei! Talvez ainda não o suficiente para tirar o nó que sinto na minha garganta, acho que vai levar um tempo pra colocar tudo que estou sentindo pra fora por completo.
Eu protelei o máximo que pude para fazer o exame e também não fiquei o tempo todo pensando que já poderia estar grávida por que tenho SOP, sei das dificuldades, não queria me decepcionar, mas a sensação de fracasso é muito grande...
Mas sei também que vai passar, amanhã será um novo dia e com ele a esperança se renova.
O que me conforta em meio a essa tristeza é a certeza de que os planos de Deus para mim, são bem maiores que os meus sonhos. Minha fé não foi abalada, vou continuar fazendo a minha parte, me cuidando, tentando, orando e tudo mais que for preciso para ser MÃE.
 


27 comentários:

  1. De, foi com lágrimas nos olhos que li seu post hoje.... Sinto muuuitissimo por esse negativo, eu estava tão confiante¬¬
    Mais não perca a fé e não desanime, Deus guarda o melhor pra voce e pra mim também, confie e acredite nisso!!
    Se quiser conversar estou a disposição, me manda um email: mimasoutentante@gmail.com
    Bjus querida, fica bem
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mima eu tb estava super confiante...mas estou conformada...sei que no tempo certo, e este só Deus pra saber né...vai acontecer...para todas nós!!!
      Bjokas

      Excluir
  2. Poxa, De, que triste! Mas não perca sua fé, volte na médica, converse com ela sobre isso, deve haver uma explicação!

    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura querida mt obrigada pela força. Vou marcar a consulta com minha GO, vamos mesmo ter que descobrir pq esse atraso todo...
      Bjokas

      Excluir
  3. Minha querida, o que sempre digo as tentantes é que tenham muita fé em Deus e continuem sempre esperando o sonhado positivo. E você tem razão: os sonhos de Deus são maiores do que imaginamos e bem maiores do que os nossos sonhos.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jamilly
      Bem vinda aqui no meu cantinho e obrigada pelo carinho, sei que Deus irá me abençoar quando chegar a hora. Tenho muita fé nisso.
      Obrigada pela visita e apareça sempre!
      Bjokas

      Excluir
  4. Não vou dizer que posso imaginar o qto esta triste pq eu sei q eu nao posso, pois apesar de ser tentante desde de abril minha mostra nunca se atrasou entao nunca deu tempo de ter esperança, mas o q sei que eu tambem fiquei muito triste pelo seu negativo assim como ficarei muito feliz com o seu sonhado positivo, agora pprocura saber sobreo "saude da mulher" já ouvi dizer muito bem dele pra regular o ciclo.
    Bjos e muito força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeee
      Minha linda, eu já li sobre esse "Saúde da mulher" em algum blog por ai, vou pesquisar mais a fundo neste final de semana sobre ele, se a M não vir farei uma tentativa usando esse produto já que é natural...
      Bjokas

      Excluir
  5. A Minha também atrasou 34 dias - 07/07 Á 11/09 fiz 3 beta e os 3 deram Negativo, fui a G.O e ela também não passou nenhum remédio,só passou uma ultra pra ver se eu tinha cisto, mas deu tudo normal, no dia 11 a Menstruação desceu, acredito possa ser amenorréia pós pirula, mas a médica também não confirmou se realmente era, tenta relaxar.
    Relatei tudo no meu blog, se quiser passar pra ver que não é só vc que tem esses atrasos longos.
    Tudo tem o seu tempo!

    Bjs.

    http://minhavidavirandolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força viu, vou visitar seu blog sim!
      Até agora nada da M ou seja 37 dias de atraso...mas estou tranquila, não quero gerar ansiedade, por que ai vou pirar... hahahaha
      Obrigada pela visita!
      Bjokas

      Excluir
  6. Oi Flor, nessa vida de tentante é assim mesmo.
    E é mais recorrente ainda com quem tem SOP, atrasa mesmo.
    Fica tranquila que Deus vai mandar seu milagre em breve.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa SOP que deixar a gente doida né Thalita???
      37 dias de atraso e um negativo, muito cruel!!!
      Mas estou firme, sei que Deus está agindo em meu favor.
      Bjokas

      Excluir
  7. amiga é triste é tenso essa vida
    de tentante mais a Fé de que os planos de Deus é maior que o seus é o que te fortalece continua crendo
    e realmente não tem como não ter chorado
    mais confio em Deus amiga
    vai chega logo logo

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nanda é um balde de água fria na gente, ainda bem que minha fé em Deus é inabalável, sei que meu dia irá chegar!!! Obrigada pelo carinho!!!
      Bjokas

      Excluir
  8. TMBM PASSEI POR ISSO,EU COMO TENHO SOMP SOFRO COM ESSA ESPERA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catiane
      Bem vinda ao meu cantinho, essa SOP mexe muito com a gente né, mas para Deus nada é impossível, então estejamos firmes, nossa hora vai chegar!
      Obrigada pela visita, volte sempre.
      Bjokas

      Excluir
  9. Poxa, amiga... Que triste! Mas continua colocando nas mãos de Deus os teus planos, Ele sabe o que fazer e na hora certa de fazer! Descansa n'Ele! Espera a resposta d'Ele, como diz em Provérbios 16.1: "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR."
    Se precisar conversar, já sabe que tô sempre aqui, né?
    Abraço forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga como é difícil essa espera... mas suas palavras tocaram em meu coração, sei que os planos do Senhor já estão traçados e na hora em que ele escolheu tudo vai acontecer e será muito mais maravilhoso do que eu possa imaginar, eu creio!
      Obrigada pela força viu.
      Bjokas

      Excluir
  10. De

    Nossa é triste como somos troladas pela danada da SOP né??? quando a gente acha que está tudo reguladinho levamos uma rasteira.

    Vc está usando alguma medicação para tratar a SOP flor??/eu estou usando metformina e não a progesterona direito, a especialista continua com a progesterona já que mal não faz e prefere n arriscar perder um ciclo.

    Força flor, a nossa jornada é dura, as vezes sofrida e longa, mas na hora de Deus vai acontecer e tudo isso terá valido a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú querida eu não imaginava que essa SOP fazia tanto estrago em nosso corpo...Eu até tentei ver com minha GO na ultima consulta se não seria melhor já iniciar o uso da metformina, mas como estou muito acima do meu peso, ela disse que é melhor eu chegar no meu peso ideal primeiro e me pediu pra esperar até outubro.
      Até lá o que me resta fazer é esperar...
      Muito obrigada pela força viu.
      Bjokas

      Excluir
  11. Oi Flor....fica triste não...Deus sabe o a hora certa de tudo na nossa vida...seu positivo vai chegar...não desiste!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Querida, a SOP só para qnd a gente não espera engravidar, que foi meu caso, não pensava no momento que foi, aconteceu, a SOP sumiu e hoje voltou... tem que relaxar mesmo... bjsss

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA EU TENHO MUITA VONTADE DE SER MÃE ..
    MINHA MISS VEIO NO DIA 15/2 PAROU DIA 21/02 E HJ JÁ É DIA 31 /03 E NADA DE VIM E FIZ UM TESTE DE FARMÁCIA COM 15 DIAS DE ATRASO DEU NEGATIVO ..SERÁ QUE POSSO ESTAR GRAVIDA POIS NÇAO SINTO NADA..........

    ResponderExcluir
  14. Estou com 35 dias de atraso seios muito dolorido essa espera de consome.. Já não me animo tanto com um atraso pois ja sofri muito com isso. Cheguei a pensar que estava grávida varias vezes, a três anos tento ser mãe cada mês e um sofrimento :( mas ainda tenho fé.
    Ja passei por um aborto espontâneo e não sei se estou preparada para passar por isso outra vez. :(

    ResponderExcluir
  15. Oi mininas vcs conseguiram engravidar com a sop

    ResponderExcluir
  16. Olá boa noite, estou 23 dias em atraso da red, fiz 3 testes de farmácia é ambos deram negativos!!Gostaria que vcs me ajudarem estou preocupada, será que estou grávida ou não?? Muita ansiedade🙄

    ResponderExcluir
  17. Oie meninas, sou tentante, parei definitivamente de tomar anticoncepcional no mês de Dezembro, já faz 6 meses, hj por um aplicativo minha menstruação está atrasada a 35 dias e pela minhas contas está atrazada a 40 dias, ontem fiz um teste de farmácia na parte da tarde e deu negativo, não sei mais nem oq pensar. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.