sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Um dia após o outro...Feliz ;)

Olá pra você que veio aqui me visitar e saber como andam as coisas... Agradeço imensamente pelo carinho, cada palavra encheu meu coração de paz, pois mesmo virtualmente sei que não estou sozinha nessa batalha. 
 
Passei só pra deixar registrado que depois de muitos dias me sentindo triste e com muitos sentimentos confusos hoje eu estou bem melhor... Ainda não estou 100% mas Deus está me fortalecendo a cada dia, eu posso sentir isso toda manhã...
 
Finalmente a minha prova para tirar a carteira de habilitação foi marcada pelo Detran!  :)
Será no final do mês dia 26 e essa notícia me deixou muito feliz por que o "Projeto Super Mãe Habilitada" estava meio engavetado nos últimos dois meses... 
 
Daqui a pouco vou pegar a estrada em busca de mais uma conquista, eu já havia comentado aqui da viagem que eu e marido vamos fazer em comemoração da nossa Bodas de Trigo ( três anos de casados) em março e os passaportes ficaram prontos! :)
 
Agora vejam só como a vida nos prega peças, eu sempre disse que não queria ter um filho antes de fazer essa viagem, sempre foi um sonho e eu acreditava que um bebê iria atrapalhar, mas mudei de ideia em abril do ano passado e agora quase 1 ano depois eu ainda não me tornei mãe, mas Deus nos deu a benção de poder fazer essa viagem.  
 
Quando eu decidir que queria ser mãe, decidir também que não queria depender do marido nem de ninguém para sair de casa e vou concluir esse processo em exatos 09 meses, por que estou confiante que vou passar de primeira. #MuitaFé!  
 
Ainda não estou ansiosa pela viagem, mas as vezes me pego pensando como seria lindo conseguir o meu positivo até lá e dar a notícia ao meu amor de forma bem especial durante a viagem...seria perfeito...mas entendo que á vontade de Deus é a que irá prevalecer, então que assim seja!
 
 
 
 

12 comentários:

  1. Fico feliz que você está bem e continuo torcendo por sua felicidade!
    Tudo tem seu tempo e Deus está contigo, confie!

    Beijoss

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom saber que está tudo bem. Vai dar tudo certo na sua prova, confie. Faça uma boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. De, minha flor, eu tava com uma saudades gigantes de vc! Que bom que você está mais animada, mais feliz! É assim mesmo que tem que ser! Aproveite bem muuuuuito a sua viagem (se não der pra engravidar antes e contar pro marido lá, aproveita pra engravidar lá! hahaha!). Descanse, namore, se distraia... E essa carteira de motorista vai sair de primeira também, com a graça de Deus! Depois vem contar tudo da tua consulta, tá? Beijinhos, amore!

    ResponderExcluir
  4. A viagem vai ser linda! E de repente vc fabrica o baby no navio... rsrs!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa que bom que minha amiga esta ficando feliz de novo!!!
    A viajem será linda e seu positivo vai vir no tempo certo.
    Bjuss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. De, que bom saber de tantas notícias boas! Vc merece tudo isso e logo virá o positivo pra completar essa lindeza.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você está mais feliz e animada! Olha, eu sou suspeita pra falar, adoro viajar! Seja pra pertinho, seja pra longe, eu e maridex sempre viajamos muito juntos e não tem coisa melhor.
    Curtam muito e boa sorte na prova de direção!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  8. amiga fico feliz por ter marcado
    para pegar sua carteira
    e que sua fé estar firme
    te desejo uma boa viagem
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Deus sabe o que faz e o momento certo pra realizar nossos sonhos!
    Vamos à luta que a recompensa é enorme!!
    Que a viagem seja linda, e quem sabe não é nela que o baby vem?!
    Bjs

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sorteio no Blog Papo de Mãe em parceria com a Aroeira Brinquedos Educativos para participar é simples:
    Sigam as regras e preencham o formulário.
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-aroeira-brinquedos.html

    ResponderExcluir
  11. Meninas muito obrigada pelas mensagens, saibam que todas vcs são muito especiais pra mim e amo saber que dedicam uns minutinhos do tempo de vcs para alegrar meu dia!
    Bjão bem grandão no coração de todas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.