quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Adoçando a Vida - Caramelo...

E ai que eu resolvo dar as caras mas não tenho uma explicação que seja diferente das que eu sempre posto aqui depois de um tempo sumida, então desta vez não vou tentar justificar o meu desaparecimento por quase dois meses...

Bem verdade que durante esse tempo eu bisbilhotei o blog das amigas mais chegadas pelo celular (sem poder comentar) e até ensaiei escrever uns textos, mas logo me desanimava, e olhe que não era por falta de assunto, por que eu sou uma pessoa... digamos inesgotável quando se diz respeito a falar, falar, a falar, sou faladeira mesmo e pronto!
Mas acho que toda tentante com mais de 1 ano de jornada já deve ter passado por essa fase de querer dar um tempo, de se permitir pensar e fazer outras coisas que não esteja ligada a isso tudo que rola por aqui, e eu tô nessa fase, e acho que está fazendo bem pra mim...

Me desculpem as meninas da blogagem coletiva, eu confirmei participação e não honrrei minha palavra, espero que vocês me entendam... Na minha casa não tem internet, só uso  no celular, coisa difícil é sinal da Vivo pegar por lá, então o modem fica de lado e onde eu moro não tem cabeamento para Oi Velox ou Net, acreditem se quiser mas é a mais pura verdade, por isso uso o computador do trabalho para fazer as postagens e comentar no blog de vocês.
Durante esse tempo aconteceram um monte de coisas, boas e ruins, mas eu vou poupar todo mundo das lamentações e desta vez vou só listar as coisas que foram importantes pra mim nesse período, então vamos lá?

15/07 - Miss Inconveniente apareceu! Sem uso de progesterona... a última vez tinha sido em 08/03 e eu nem parei pra contar quanto tempo durou esse "ciclo" doido.

18/07 - Adotamos um cachorro, Caramelo! Ele apareceu na porta da empresa do meu marido e há meses eu pedia a ele um bichinho, foi um presente de Deus para nós, ficou rodando por lá uma semana, até que marido resolveu ficar com ele. Esposa feliz! :)
 
Quando ele apareceu no inicio da semana
 
 
Dias depois indo para sua nova casa
Repararam na felicidade dele? Imaginem a minha...
 
 
26/07 - Final de semana em todo em casa curtindo nosso mascote. Ele está sendo uma verdadeira terapia para nós e ensaio também... como ainda é filhote estamos cuidando dele como um verdadeiro filho, que já ficou até doente, fazendo os dois chorar de preocupação.
21/07 á 31/07 - Férias, sem hora para acordar, me dediquei ao total descanso e a receber muito amor e carinho com as "lambidas" de Caramelo...kkkkkkk Coisa boa demais gente!

24/07 á 26/07 - Celebração de Inverno da minha igreja em SP - Momentos maravilhosos, com palavras abençoadas, entre elas uma de Augusto Cury. Foi espetacular ouvi-lo falar sobre como nós sabotamos a nossa própria felicidade por não saber lhe dar com os sentimentos.
05/08 - Eu e marido finalmente conseguimos fazer nossos exames, ficou pronto com 10 dias mas eu não consigo pegar pela internet e como o laboratório fica longe do trabalho ainda não fui pessoalmente retirar os resultados. Farei isso na próxima semana.

09/08 - Terapia evoluindo - momento reflexivo - O que eu quero? O que é mais importante pra mim? O que estou fazendo para atingir meus objetivos? Estou seguindo o caminho certo? Estou tentando encontrar as respostas...

16/08 - Passeio no Rio de Janeiro com "Amor Meu", fomos ao teatro ver Paulo Gustavo em 220V, depois jantar romântico na Lagoa, no domingo caminhada em Copacabana e almoço em Ipanema, um final de semana perfeito! Tô tentando relaxar como o povo diz né...ai...

22/08 - Miss Inconveniente apareceu, mais uma vez de forma "natural", até pensei em usar progesterona, mas não tive tempo de comprar... Estou em oração com outras amigas tentantes, formamos um grupo no WhatsApp e eu creio que Deus está agindo!!!!
E quero aproveitar para dar os parabéns a duas amigas queridas que sempre me serviram de inspiração por tamanha determinação e sempre cheias de muita força e fé. Lyanna e Juliana estou muito feliz pelo positivo de vocês! Que em breve eu receba essa benção também...

Status do momento: Menstruada e pensativa... amanhã viajo para um hotel fazenda no interior de Minas, será nossa comemoração e presente dos dia dos namorados, reservei a suíte com banheira de hidromassagem dupla e comprei várias "coisinhas" para este final de semana romântico, espero que até amanhã a tarde dona "Miss Inconveniente" vá dá um passeio também, mas bem longe de mim...rs

Bjokas

PS: Mima sei lá por qual motivo não consigo acessar seu blog, o computador sempre detecta vírus cavalo de troia e a página fecha... no celular nem abre...saudades viu!

9 comentários:

  1. As vezes é necessário mesmo dá um tempo... eu mesma já fiquei quase um ano inteiro sem postar no blog. Acredite, sua hora vai chegar! Deus está cuidando de cada detalhe! É que ele tem um tempo certo e uma maneira certa de agir! Mas, eu não tenho a menor dúvida de que sua vitória já foi por ele decretada e assim como hoje eu estou com um bebezinho em meu ventre, já já vc estará também!!!! Grata pelo carinho de sempre!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom parar um pouco e descansar, nossa mente pede e nosso corpo exige.. mas sempre volto aqui adoro ler seus post, as vezes não comento pq vejo pelo celular mas sempre estou lendo..

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, De, sua sumida! hahahaha

    Entendo completamente seu momento. Eu tou indo pro 3o ciclo (jesus, a ansiedade é tão grande que eu nem terminei o 2o e já tou me jogando no 3o) e já rolou uma necessidade de introspecção, de ficar na minha, pensar no que quero, curtir esse momento da vida e acabei pulando a BC também - se ficar com receio, conversa com a Dani, ela foi um doce de compreensiva comigo.

    Sobre o Caramelo: GENTE, como um bichinho bem tratado muda, não é mesmo? Fiquei super orgulhosa de vcs e feliz por ele, por vcs, um lar, ele ganhou amor em forma de donos, está lindo e bem cuidado, dá pra ver pela segunda foto a cara de felicidade dele! Parabéns, De! Realmente é ótimo pra vcs ter um bichinho! <3

    Estou curiosa pra saber sobre o hotel fazenda, conta onde foi? recomenda? vai que tá perto de mim tb, hahahah

    Se cuida.
    Bjos!

    http://desejodebebe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa! Tô sempre em oração por você, sabe disso? Fico muito feliz com as novidades, fiquei super contente com o fato da sua M ter vindo sem o uso de medicação! Aleluias! Deus vai te abençoar em breve, confia nisso! Tenta se responder mesmo as questões da terapia, vai ajudar bastante! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi De!
    Que saudades! Bom ter notícias suas, sempre que entro no blog penso em você e envio energias boas!
    Bom saber que você está bem, se encontrando, que as coisas estão ocupando seus lugares.
    Não some, hein! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Deeee saudades imensa de você!!!!!
    Poxaaaaa não acredito que meu, justo o meu bloguinho não abre pra você #chateada =(
    Fico feliz que a terapia esta fluindo, uma hora todas as respostas vão vir, você vai ver.
    Querida gosto muito de você e por mais que não apareça mais por aqui com frequência não me esqueço de você e continuo orando para que seu positivo chegue.
    Bjuss e volta pra contar como foi a viajem ok?!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. De, eu estava com saudades! Que bom saber noticias suas! Fico feliz que a terapia tá indo bem, e que você tá tão feliz com o Caramelo: ele é lindo! Com certeza em breve você tirará fotos com o seu bebê!
    Beijos e aproveite o hotel fazenda!
    Rita

    ResponderExcluir
  8. Oiiii! Td bem???
    Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!
    mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. hey, ta sumida

    bjs
    http://www.umamenina.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.