quarta-feira, 26 de março de 2014

Bodas de Trigo

Hoje é um dia muito especial, estamos comemorando três anos de casados e nesse exato momento estamos em algum lugar de Buenos Aires curtindo nossa lua de mel, tenham certeza de que estamos muito felizes, pois fazer um cruzeiro sempre foi nosso sonho e sonho que se sonha junto é realidade.
 
Nunca falei sobre nós aqui no blog, então escolhi esse dia para compartilhar com vocês como tudo começou. Como toda grande história de amor a nossa foi marcada por muitos momentos de alegrias, algumas dificuldades, mas uma certeza enorme desde o início de que fomos feitos um para o outro.
Nos conhecemos em fevereiro de 2009, em um camarote no carnaval de Salvador. Eu estava com uma turma de amigas e ele acompanhado pela irmã. Nessa época eu não era cristã e tinha acabado de sair de um noivado de 08 anos, ou seja estava querendo ficar solta na bagaceira... S#Q#N!

O mais engraçado é que ele não parava de me olhar, mas não tinha coragem de vir falar comigo, depois de um tempão ele se aproximou e me pediu para tirar uma foto com ele, eu aceitei e começamos a conversar. Passamos um longo tempo nos conhecendo melhor, falamos sobre vários assuntos enquanto os trios elétricos passavam arrastando uma multidão, o barulho parecia não existir, pois estávamos tão empolgados um com outro, que nada mais importava naquele momento, só eu e ele. Achoqueuviestrelas... kkkkkkkkk
O mineiro é completamente diferente do baiano, nada de agarração... O beijo só aconteceu quando já estava saindo, ele muito tímido estava completamente sem jeito para se despedir, mas aconteceu e foi maravilhoso. O dia já estava amanhecendo quando cheguei em casa, e para minha surpresa ele já tinha enviado uma mensagem para meu celular, me convidava para sair.

Nos encontramos nos dias seguintes, levei ele para conhecer os pontos turísticos de Salvador e até o dia em que ele retornou para Angra dos Reis, vivemos momentos maravilhosos juntos que fizeram com que eu me apaixonasse completamente por ele. O nosso contato era diário por telefone e muitas horas via internet pelo MSN. Passei a viver os meus dias em função desse amor que tomou conta de mim e eu estava disposta a fazer tudo por ele. Em Abril fui para o Rio e nos encontramos novamente, foi nesse momento em que percebemos o quanto estávamos ligados um ao outro e a despedida foi difícil, mas voltei pra casa com a certeza de que ficaríamos juntos para sempre, tinha encontrado o amor da minha vida.
Em junho finalmente fui para Angra dos Reis passar o dia dos namorados com ele, conhecer a sogra (depois faço um post só sobre ela) e foi tudo maravilhoso. Nos meses seguintes nos encontramos pelo menos uma vez por mês, eu vinha para Angra ou ele ia para Salvador. Em um desses encontros em uma noite linda no píer de uma pousada de Angra em frente à praia ele falou: Eu te Amo! Quero me casar com você! Tum, tum tum,tum coração a mil...Sim eu também, te amo e quero casar!!! Foi Lindo...

Voltei para Salvador decidida a terminar a faculdade e mudar para Angra o mais rápido possível (Mainha quase surtou, mas não tinha jeito, fiz as malas e vim morar com ele), pois não queria ficar mais um dia longe do  meu grande amor. Exatamente um ano após a minha mudança e já adaptada, demos entrada nos papeis do casamento e marcamos a data, 26/03/2011 o dia mais feliz da minha vida e só será substituído pela data do nascimento do nosso bebê. Vale deixar registrado que estou confiante que esses dias será muito favorável para a cegonha entregar nossa encomenda...
Lua de Mel + Período Fértil = Só Love, só love... kkkkkkkkkkkkk

Nesses três anos posso dizer com muita convicção que o que fez nosso amor permanecer firme e inabalável diante de tantas dificuldades e diferenças culturais foi a nossa escolha de querer fazer o outro feliz, eu escolho casar com ele todos os dias e ele retribui toda a minha dedicação. Hoje eu percebo como Deus foi bom comigo, me deu um marido muito melhor do que eu desejava e uma vida que nem nos meus melhores sonhos eu imaginava.
Eu queria muito colocar aqui um vídeo e fotos lindas de nós, mas vou continuar firme no desejo de só me revelar quando o positivo chegar, tenho muito medo de ser descoberta antes do tempo por ele e por pessoas que não entendem como são os sentimentos de uma mulher que tem um desejo enorme de ser mãe e ainda não teve o seu sonho realizado...
Contudo eu coloquei um link escondido dentro do texto para aquelas mais espertinhas matar a curiosidade...então quem conseguir achar volta aqui e comenta combinado?
Bjokas

11 comentários:

  1. Que coisa linda!!! Parabéns, que Deus continue abençoando a união vocês e que nossos bebês venham logo, mineiro é tudo de bom né? rsrsrsrs. Amei sua historia e seu vídeo, nossa como eu te imaginava diferente, rsrs.
    Bjos e muita felicidade e que vc traga um argentino no forninho.

    ResponderExcluir
  2. amiga amei saber um pouco de sua historia
    e de saber que é da Bahia
    e parabéns pelas Bodas de trigo
    feliz por vocÊs

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Linda e emocionante sua história! Eu axei o link e me emocionei mais ainda! Que lindo o amor de vcs! Torcendo aqui para o seu bebe chegar e aumentar ainda mais essa felicidade do casal! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!

    Parabéns querida!!! Sábado a gente se vê! \o/

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que história linda, Dê!
    Caiu um cisco no meu olho enquanto lia. Não encontrei o link! :(
    Vou procurar com mais calma quando tiver meu pc de volta!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a história de vcs!!!! Amei a homenagem que vc fez para o marido!!!!! Vcs formam um casal muito lindo!!!!! Parabéns pelas bodas de trigo e que venham muitas outras pela frente!!!! Torcendo muito para vc voltar dessa sua nova lua de mel com seu bebezinho dentro de vc!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo.

    Parabéns que o Senhor continue derramando bênçãos sobre vcs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda história Del, parabéns pelas bodas e que o seu baby saia dessa lua de mel! beijos e te mandei um e-mail!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, lindo, lindo! De, adorei a história de vocês! Me identifiquei muito porque também tive essa experiência de namorar a distância, então a emoção ao ler e ver o vídeo me pegou aqui de jeito. Parabéns a vocês! Espero que curtam muito a viagem! Ah, e eu conheci meu marido em Buenos Aires, então essa cidade é especial demais pra gente!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  10. Amiga, coisa mais linda a história de vocês! Beijooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Deeeeeee cade você mulher?!?! Saudades de você saudades de você!!!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.