quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

QUERER X PODER

A "Determinada" está mais para "Desanimada"...
 
Tenho muitas coisas em meus pensamentos mas os sentimentos estão confusos...
 
Eu não queria está assim, mas me sinto perdida precisando de um empurrão... uma direção... palavras de ânimo...
 
Alguém que carregue comigo esse fardo e me diga o que fazer... mas também que me faça acreditar que essa espera em breve terá fim, acho que o vazio tem se tornado maior do que que a paciência. Tenho fé, sei que vou ser mãe...um dia...
 
Queria muito dizer que estou feliz "Hoje eu completo dezesseis semanas", mas nem sempre QUERER é PODER e por isso a verdade é que hoje faz quatro meses sem menstruar...
 
A única coisa que vou tentar é conseguir um encaixe para fazer a ultrassonografia e ver como estão os cistos nos ovários já detectados e diagnosticado como SOP em junho de 2013. 
 
Na próxima terça tenho que estar as 06:00hs da manhã na porta da clínica para conseguir pegar senha, detalhe, tenho plano de saúde Unimed Nacional, porém em Angra dos Reis isso é o mesmo que tentar atendimento no SUS.
 
Se eu encontrasse uma lâmpada mágica não precisaria nem de três pedidos, apenas um já me tornaria a pessoa mais feliz do mundo, por que cada dia de espera só aumenta em meu coração a certeza de que eu tenho quase tudo que preciso pra ser feliz...
 
Bebê, agora só falta você!
 
 
 
 
 
 

17 comentários:

  1. De amiga, ando bem borocochô por esses dias, infelizmente não tenho muitas palavras de animo para lhe falar nesse momento... o que posso dizer é que não está sozinha nessa luta, que se quiser chorar estou aqui prontinha para chorar com você pois é isso que tenho feito bastante, chorado.
    Não perca sua fé e nem suas forças, creia que você vai sim ser mãe e não vai demorar muito.... boa sorte com o exame e volta pra contar como foi
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada pelo carinho viu, vamos nos esforçar mais para ficar bem, a ansiedade é grande mas não podemos esquecer nunca de que Deus não nos abandonará, na momento certo seremos abençoadas...eu creio!

      Excluir
  2. De,
    não posso dizer que entendo o que você sente, e imagino que mesmo que eu estivesse na sua pele, eu não poderia, porque por debaixo da pele, cada uma de nós é única e temos um modo único de trabalhar cada momento de nossas vidas.
    Posso fechar meus olhos e te abraçar virtualmente, te enviar um montão de energias boas e desejar que esse momento passe logo para que você possa estar presente no seu presente.
    Confie e em breve tudo estará no lugar onde deve estar. Com uma sementinha na sua barriga.
    E conte com essa blogosfera linda pra estar do seu lado!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda obrigada por mais uma vez vir aqui deixar suas palavras de conforto e carinho a mim, é muito bom sentir que mesmo anônima não estou sozinha nesse mundo de tentantes virtuais... Bjokas

      Excluir
  3. Fiquei com um embargo no coração, porque já vivenciei muitas vezes esse mesmo sentimento e sei bem o quanto isso machuca a gente... sei que não posso trazer alívio a sua dor, mas posso assegurar que dias melhores virão!!! E se depender da minha torcida e das minhas orações com eles virão também o bebezinho dos teus sonhos!!!! Creia que a sua hora vai chegar e que em breve estaremos comemorando o teu POSITIVO!!!! Bjos!!!! Ps: Sinta-se abraçada por mim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga essas fases são bem cruéis né, mas sei que vai passar...
      Agradeço pelo carinho de sempre e estou na torcida por vc!
      Bjokas

      Excluir
  4. Flor....
    Querer é esperar em Deus..e saber que ele te o MELHOR preparado você...
    acalma seu coração!

    Sua hora está sendo preparada pelo criador da terra e ceu!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mini! Eu Creio! Sei que o Senhor tem preparado algo maravilhoso pra mim e por isso tenho orado muito pedindo paciência... Sábias suas palavras...Obrigada pela visita.
      Bjokas

      Excluir
  5. De

    Sei bem como vc se sente, e sei que nem sempre palavras confortam, mas olha pede a Deus serenidade e paciencia para esperar a hora dele,nessa hora a gente precisa ter fé para não surtar.

    Quanto a SOP, conversa com o médico sobre a possibilidade de usar a metformina, posso te dizer faz milagres para nós pacientes com SOP, tenho visto muita gente reestabelecer os ciclos e engravidar só usando essa bendita medicação, eu engravidei no mês que usei somente ele inclusive.

    Estarei sempre aqui torcendo por vc, e não pensa que quando a gente pega o positivo as angustias somem, elas só mudam, eu digo por mim esotu aqui morta de ansiedade para minha primeira US amanhã, tanto medo de ter algo errado, mas tenho me apegado em Deus para que amanhã vejo o core do baby batendo que nem os tambores do olodum!

    Beijos flor e querendo desabafar é só chamar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú muito obrigada pelo carinho viu, vou conversar com minha medica sobre iniciar o tratamento, do jeito que está realmente não dá pra ficar... já esperei por muito tempo...
      Se vc está se sentindo bem não há o que temer, vai estar tudo certo com seu baby!
      Bjokas

      Excluir
  6. Amiga, confia em Deus que vai dar tudo certo! Às vezes pro final feliz chegar a gente tem que passar por muita coisa! Mas Deus tem visto tudo, todo seu esforço e lágrimas e na hora certa Ele vai te responder! Faz tudo que tiver ao teu alcance, começa o tratamento pra SOP, vai atrás mesmo, investiga! Espero que daqui a poucos posts vc venha contar pra gente de uma novidade linda: vai ser mãe também! :) E sempre que quiser conversar, estou disponível! Sei que às vezes a gente acha estranho conversar sobre isso com quem já está grávida, mas saiba que tô aqui pra ajudar e pra te ouvir e pra chorar e orar por você! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tata vc sabe que é SUPER especial pra mim né, então eu nunca vou ficar cheia de dedos pra conversar com vc, pode deixar que se o bicho pegar eu te encho de torperdos no wat kkkkkkk
      Valeu mesmo peça força.
      Bjokas

      Excluir
  7. Força,as vezes não temos palavras para alcançar o coração das pessoas,mas Deus sempre tem, só abrir o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Estou buscando mesmo minhas forças em Deus, sei que no tempo dEle irá se comprimir todas as promessas na minha vida.

      Excluir
  8. Ai, Determinada! Só posso te dizer que quando você quiser desabafar, fique a vontade, e daqui a gente te consola com palavras e reza por você. Olha, ficar triste é super normal, e nessas horas não adianta a gente engolir o choro. Quer chorar? Chora mesmo! Engole não que é pior. Mas confia em Deus! É Ele quem te dá forças pra continuar nessa caminhada. E investigue esse seu SOP, pode ser que seja tão simples de tratar. Quanto antes começar o tratamento melhor. Vá ao médico, e depois conta pra gente como foi. Espero que você encontre um bom profissional!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow minha linda vc tem razão sabe, não adianta mesmo eu querer me fazer de forte o tempo todo... tô precisando mesmo chorar uns litros pra aliviar um pouco esse peso que há em meu coração...
      Mas amanhã vou fazer a ultra vamos ver no que vai dá né.
      Bjokas

      Excluir
  9. Oh amiga, fica triste não, a um tempo determinado para todas as coisas e a sua vitoria vai chegar. Confia em Deus, espera nele e ele cumprirá o desejo do seu coração. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.