quinta-feira, 18 de julho de 2013

Plano A em Ação - È Hoje!!!!


Para minha surpresa meus dias de "grama molhada" foram bem rápidos e ontem eu já estava livre do terror que incomoda a maioria das mulheres e desesperam as "tentantes"... Que maravilha ela durou apenas 3 dias!!!

Ontem fui dormir pensando...não tenho ainda como saber de quantos dias é o meu ciclo menstrual, para fazer o cálculo correto do período fértil, isso por que sempre emendei a cartela de anticoncepcional e nunca anotei as datas quando ela aparecia...

Mas hoje estou muito animada para pegar o marido de jeito, aliás, não vou dar sossego a ele pelos próximos 15 dias, com alguns intervalos de um dia de descanso pois, li em vários sites que é mais fácil acertar fazendo desta forma. Quem estiver lendo este post pode até pensar...nossa que situação mais mecânica, com um sentimento de "obrigação", mas acreditem, não vou ter problemas com o meu marido por que ele vai ficar é muito feliz com minhas investidas!!!

Gente qual marido não deseja ter uma esposa disposta a "fazer amor" todas as noites???

Só se for um cara que está com a cabeça voltada para outro lugar...ou coisa...sei lá, mas graças a Deus o meu maridão faz parte da grande maioria, então, hoje a noite promete!!!
 
 
 

Um comentário:

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.