segunda-feira, 15 de julho de 2013

Decepção tem Cor? Sim! Ela é Vermelha!!!


Hoje é um daqueles dias em que quando estamos tão chateada,  tudo nos incomoda...tudo nos estressa...dá vontade de sumir...

Primeiro uma dor insuportável denominada de Cólica, essa por sua vez tem a função de fazer tudo parecer ainda pior do que já está. Como se já não bastasse todo o desconforto que a menstruação causa, nós mulheres ainda temos que passar por isso...Nessas horas eu juro que sinto uma raiva de EVA e da sua desobediência, pois nada disso estaria acontecendo se ela tivesse ficado quietinha no canto dela...Deus tinha planos maravilhosos para nós no paraíso e eu tenho certeza de que não fazia parte do plano dEle, que nós tivéssemos que passar por isso todo mês!!!

Mas enfim, voltando a falar de mim, eis que ontem  ela resolveu me visitar depois de quase 3 meses desaparecida... analisando pelo lado da medicação que tomei semana passada, ótimo! Ela atingiu o resultado esperado dentro do prazo estabelecido. Por outro lado, e este seria o meu, estou chatiadíssima por ela ter vindo...é claro que eu já queria estar grávida!

Fiquei o domingo inteiro praticamente de cama, não conseguir  fazer nada do que havia programado, por que junto com a menstruação vem dores de todo o tipo, ainda bem que o maridão é super compreensível e ficou cheio de cuidados comigo, mas nem tudo é perfeito e eu percebi nele um leve sorriso no canto da boca, com um suspiro do tipo, "que bom" não foi dessa vez...Eu já fiz um post aqui exclusivo falando das inseguranças dele, então essa atitude nem me aborreceu, por que sei que ele quer muito ser PAI apenas está com MEDO.

Apesar da decepção com isso eu vou poder começar a contar o meu ciclo e descobrir qual é o meu período fértil. Com essa informação em mãos vou montar uma verdadeira "operação" para "treinar" muuuuuuuuuuuito nesse período... Já estou pensando em algumas surpresinhas românticas para "pegar de jeito" meu maridão...e nisso sou expert!!!
 
 
 

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk, imagino a felicidade dele. Mas não fica triste não, as coisas vão acontecer quando você menos esperar. O gostoso está na surpresa da notícia...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai flor, manda ver nos treinos,marido vai até gostar da animação, mas não esquece, na hora de treinar não fica pensando que esta fazendo para engravidar, relaxa e g... literalmente, que naturalmente as coisas acontecem!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.