quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tag - Sete coisas sobre mim...

Oi gente, as mais assíduas da blogesfera estão participando de uma Tag e eu fui indicada pela linda Rita do Blog Melancia na Barriga. Já que já que estamos em um mundo virtual vale a pena pra conhecer um pouco mais das amigas. Eu já tinha participado de uma parecida ano passado, mas a lista era bem maior, 40 informações sobre mim, quem quiser saber um pouco mais é só clicar aqui.

Achei muito legal essa Tag e não tive dificuldade em escolher minhas sete coisas preferidas e nem a ordem delas...sempre fui muito decidida em minhas escolhas, então vamos as regras: digo quem me indicou, coloco as minhas sete coisas preferidas e por último indico outros 7 blogs pra participar.
Viajar - Sem dúvidas este é o primeiro da lista! Acredito que conhecer novos lugares e culturas é maravilhoso por que os momentos que são vividos e o que se aprende não tem preço. Peguei o gosto por viagens desde adolescente e passava o ano todo juntando dinheiro para sair de férias em novembro e viajar, já cheguei a conhecer três lugares diferentes indo de avião de um lado para o outro do nordeste em um mês.
Dormir - Esse aqui chega até ser engraço né, já que sou baiana e por isso a má fama me persegue, sempre gostei de Vinicius de Morais mas até hoje fico injuriada quando penso que por culpa dele que passava o dia todo deitado em uma rede na sua casa na praia de Itapuã em Salvador, criou-se essa fama de que baiano é preguiçoso. Mas olha eu acho isso uma injustiça, trabalho muito, não tenho nem 6 horas de sono por noite de segunda a sexta, então nos finais de semana, ou seja, sábado e domingo não acordo antes das 11:00hs da manhã!
Conversar - Gente eu falo pelos cotovelos, as vezes o marido até pede, amor fica quietinha só um pouquinho...kkkkkkkk Mas é difícil, amo demais falar, falar, falar... Ainda mais quando é um assunto interessante e que eu gosto, ai é falação pra mais de metros. Eu sinto muita saudade dos encontros semanais com minhas amigas em Salvador-BA, o clube da luluzinha onde todas falam ao mesmo tempo e todas se entendem muito bem, mas isso só mesmo com amigas de infância.
Comer - Esse aqui está na lista dos preferidos mas é algo negativo, nunca fui magrinha por que sempre gostei de comer e de comer bem! Sou "Boa de Boca" como dizem por ai, apaixonada por doces de todos os tipos e com dificuldade em me satisfazer com pedaçinhos...kkkkkk Já tive apelidos como "Magali" e "Come Come da Estrela". Hoje em função do sobre peso e do desejo de ser mãe tenho me policiado muito quanto minhas escolhas, já tentei mil dietas diferentes e como tenho muita dificuldade para eliminar os kilos indesejáveis, tenho mesmo é que sofrer com o fato de ver, querer, mas não poder comer certas coisas... :(
Momento com Deus - Bem esse acho que nem precisa explicar muito...Todas nós de alguma forma e independente de religião tem momentos em que precisa ficar quietinha em seu canto buscando forças para suportar as dificuldades. Além de ser algo que gosto muito de fazer, estar conectada com Deus me dá paz e renova minhas forças, sempre que eu posso escuto louvores na altura máxima, choro muito, coloco pra fora tudo que estou sentindo e entro em total conexão com Deus, já vivi experiências sobrenaturais assim.
Escrever - Não sei se vocês quando adolescentes escreviam em diários e agendas, mas eu desde que me entendo por gente sempre relatava tudo que acontecia, sentimentos, desejos, sonhos e etc... Agora com o blog só escrevo mesmo por aqui, mas não abro mão de guardar lembranças dos momentos que considero inesquecíveis e que antes colava nas páginas do diário, então tenho caixas com rolhas de vinho, guardanapo personalizados, embalagens de doces, cartão postal, comprovante de visita a lugares turísticos, cinema, teatro, até passagem de ônibus intermunicipal... #A Louca!
Planejar - Modéstia parte eu me considero muito boa nisso, amo pensar em cada detalhe do que vou fazer, planejar uma viagem mesmo que curta de um fim de semana ou longa de 10 dias pra mim é o mesmo que fazer compras, não tenho dificuldade quando o assunto é "planejamento" por isso adoro organizar além das viagens, festas de aniversário, chá de bebê e de panela, casamento, eventos, treinamento de funcionários...
E como toda tentante louca para realizar o desejo de ser mãe, já tenho o chá de bebê praticamente todo planejado, como vai ser, as cores, o convite, tipo do bolo, lembrancinhas, não vejo a hora de poder colocar tudo isso em prática!
Eu teria que indicar 7 blogs para participar, mas os que eu tenho na minha lista já foram indicados, então se eu esqueci de alguém que queira participar mas não foi marcada, fique á vontade. Tem algumas pessoas que fazem comentários em minhas postagens mas não deixa o link do blog para eu retribuir a visita e seguir também.
 
Bjokas
 
 
 
 

11 comentários:

  1. Que legal
    respondi minha lista também
    e tem algumas coisas que é igual as tuas kkkkkkkkk
    é que tem coisas que é muito boa né ;)

    Gostei da parte de planejar e é assim mesmo
    o planejamento já é um sonho
    e assim tudo fica mais fácil
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom poder te conhecer um pouquinho mais!!!! Viajar e escrever fazem parte da minha listinha!!!! Preciso segui o teu exemplo e começar a planejar mais o que pretendo fazer!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de conseguir planejar as minhas coisas.... quando eu crescer quero ser assim....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa, a gente é tão parecida, sabia? Acho que minha lista seria igualzinha a tua! rsrsrs! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii minha lista praticamente igual a tua kkkkkkkk
    Comer é meu bem e meu mal, amo mais não posso tb, abro mão pelo bebê !!!
    Bjs boa noite

    ResponderExcluir
  6. Nossa,De! A nossa lista é muito parecida, e o item planejar não apareceu na minha, mas é algo que eu adoro fazer! Para tudo, mas principalmente quando viajo, eu amo pesquisar todos os detalhes sobre o lugar que estou indo visitar. Planejar festa então, é comigo mesmo!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Realmente, temos vários pontos em comum.
    Não citei o comer, mas depois que consegui chegar aos sete, cheguei a conclusão de que poderiam ser 40. Hahahah
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo gosta de dormir rs.. Quando vcs tiverem a sementinha fora da barriga, vão amar dormir rs bjs. Nao sou católico nem cito a palavra "Deus", mas respeito e achei super importante você cita isso... Eu falo com meu "interior" todos os dias tb. E você foi a única que o mencionou hehe

    ResponderExcluir
  9. Huuum somos bem parecidas nos gostos Del, a ordem é quase a mesma...rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer mais de vc e me identifiquei em alguns pontos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muitos pontos parecidos...haha
    Estamos juntas, já te seguindo e torcendo por nós!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.