quinta-feira, 10 de abril de 2014

Resumo da viagem + Encontro com a mãe da Gigi

Eu já começo esse post agradecendo a vocês que deixaram recadinhos fofos aqui pra mim, eu adorei todos, consegui ler lá no navio dia 27 a noite e até chorei, também fiquei feliz que quase todas vocês acharam o link e para algumas eu sai do anonimato...kkkkkk

Eu sei que é super legal ser organizada, detalhista, querer que tudo saia perfeito, mas pra ser bem sincera tem horas que isso atrapalha um pouco viu. Sempre que penso em fazer um post eu preciso de tempo e concentração para tal, por isso as vezes eu demoro a aparecer, não consigo simplesmente sair escrevendo um texto de qualquer jeito, até mesmo por que quando criei o blog, foi com a intenção de que um dia minha cria possa ler sua própria história desde o início... e quero que tenha orgulho da escrita e desenvoltura da mamãe, por isso sou muito exigente comigo mesma, então que já fique claro que tudo isso é por você e pra você viu filho(a)!
Sobre as "Bodas de Trigo" e o cruzeiro...
A viagem foi maravilhosa, nem dá para relatar em palavras, seria até injusto por que é impossível descrever a emoção de estar realizando um sonho com a grandiosidade de um navio, tudo lindo e um luxo só, eu e marido ficamos anestesiados por um bom tempo, aliás por uns dias, até cair na real e perder a cara de "marinheiros de primeira viagem"... kkkkkkk
                                      Vista da varanda em nossa cabine
 
Marido aproveitou 100% de tudo, mesmo indo dormir super tarde (depois das 2hs) todas as noites, ele acordava bem cedo e ia dar sua volta matinal do navio enquanto eu dormia até umas oito, nove horas...e não me julguem por ser baiana, é que eu preciso mesmo de oito horas de sono se não fico num mal humor insuportável, como ele já sabe disso nem ousava me chamar...#maridoesperto#  

                                 MSC Magnifica dia amanhecendo no Uruguai
 
                      Café da manhã com a vista mais incrível que eu já vi na vida!

 
                      Apreciando cada espaço...queria que o tempo parasse...
Vivemos momentos maravilhosos,  inesquecíveis e muito divertidos mas não dá pra contar tudo aqui né, contudo não posso deixar de relatar a saga que foi fazer os testes de ovulação com o navio em movimento, balançando demais... affffff... eu dentro do banheiro tentando me equilibrar para acertar um copo descartável e marido ansioso batendo na porta. Isso tudo por que, durante o dia a velocidade é bem menor por conta de todos estarem acordados, mas durante a madrugada eles praticamente dobram a velocidade do navio por que as pessoas "teoricamente" estão dormindo...mas esse não era o nosso caso, já que queríamos aproveitar ao máximo e ficávamos até altas horas na boate ou conversando no restaurante... e depois ainda vinha a melhor parte... os treinos né gente, por que eu fui armada até os dentes para a guerra kkkkkk agora me digam tinha como acordar cedo depois dessa agitação toda nas madrugadas???? Impossível!!!
Apenas dois dias que apareceu uma linha bem fraquinha, os outros dias não consegui ver nada, então se foi desse jeito mesmo e eu ovulei durante o cruzeiro temos uma chance. Miss Inconveniente deveria ter apontado dia 08 e ter descido com tudo ontem, mas até agora nada, nem sinal dela ou de sintomas de TPM como cólicas que eu sempre tenho. Não vou me apressar em fazer um teste, vou esperar pelo menos 5 dias de atraso, ou seja, farei um teste de farmácia no domingo dia 13 e seja o que Deus quiser! Estou muito zemmmmmmm
                                     Relaxando no SPA MSC AUREA um Luxo!!!
Encontro com a mãe da Gigi
Essa viagem foi realmente muito especial, estava programando ela há seis meses e tive a ajuda de uma pessoa muito querida que eu conheci aqui na blogesfera,  Laura do blog "contando os dias pra ter você", ela me passou muitas dicas importantes que fez toda a diferença. Não me lembro ao certo quando nosso laço de amizade se estreitou, só sei que ela já vinha medindo a TB há algum tempo e eu pedi a ela pra me ajudar montando um passo a passo para eu tentar seguir e assim começamos a trocar e-mails no ano passado. Acho que a sigo no blog dela desde que ela fez e não perco uma postagem, adoro o jeito como ela escreve. Nos falamos a primeira vez por telefone quando ela postou a foto do positivo, eu fiquei muito emocionada, na verdade entrei em uma crise de choro tão grande, a felicidade dela era a minha e ai resolvi ligar para dar os parabéns.  
Por conhecidência ela iria fazer o mesmo cruzeiro que eu, só que um mês antes. Assim que eu consegui fechar o pacote na agência de viagens, comecei a imaginar como seria encontrar uma pessoa que eu conheci pela internet, ia ser meio louco isso né, mas ai entra a questão de você ter afinidade com a pessoa só em ler o que ela escreve, ou ter um pouco mais de contato por telefone, ouvir a voz e sentir uma coisa boa, gostar das mesmas coisas, ver a foto e pensar, essa pessoa tem uma cara legal, um olhar marcante, um jeito meigo, enfim mesmo receosa de como íamos nos sair, por que eu creio que ela também deve ter ficado pensando um monte de coisas de mim, lá no fundo do meu coração eu sabia que ia ser um encontro bom e foi muito melhor do que eu poderia ter imaginado, por que ela é mesmo uma fofa, linda, jeito meigo e foi muito simpática e atenciosa comigo e com marido, nossa passagem por Santos também ficou registrada com ótimas lembranças desse momento... Há e poder tocar em sua barriga e já pensar na Gigi, me senti lisonjeada por isso, é como se de alguma maneira eu pudesse agora ter a certeza de que todas as meninas que passam por aqui se preocupam como amigas de verdade, vai além da tela de um computador...  Espero conhecer em breve outra querida, Talita do blog "em breve mãe", amiga espero realizar isso antes do baby nascer viu!
       Tentei ficar irreconhecível...não consegui...mas tinha que postar nosso encontro!
Nossa preocupação era os maridos, por que eles não sabem da existência dos blogs, então tivemos que dizer que nos conhecemos em um grupo do face o TE, fiquei tensa até o momento em que eles chegaram no hotel para nos buscar, por que meu marido não parava de fazer perguntas e minero desconfia até da sombra, então estava preocupada deles (os maridos) acabarem estragando esse momento, mas foi exatamente ao contrario, o esposo dela foi super simpático e atencioso, os dois logo se entenderam, foi realmente uma noite muito agradável, pra vocês terem uma ideia por fim já estavam programando um próximo encontro no feriado em Campos do Jordão... que delicia!!! Pena que não vai rolar agora, mas quem sabe antes da Gigi nascer não é Laura?  
Se eu pudesse conheceria todas vocês que sempre dedicam um tempo e vem aqui visitar o meu cantinho...quem sabe aos poucos outros encontros vão acontecer...
 
Depois eu volto pra fazer um post só sobre o cruzeiro e o que eu achei dos lugares por onde passamos, como foi nossas conversas sobre maternidade x paternidade esses dias, o que o marido tem pensado sobre isso, quais os nossos planos para este ano, enfim é muito assunto e esse post já está grande demais...Bjokas!
Fui....

14 comentários:

  1. Aiiii deu saudade da minha viagem..rsrsrs!

    Querida, tb adorei te conhecer!!! Vc é uma fofa, seu marido é super bacana, adorei tudo! Vamos nos ver de novo sim!!!! :) Obrigada pelas palavras!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que luxoooooo esse navio, meu sonhoo de consumo fazer um cruzeiro!!! Espero que tenha dado mais que certo essa viagem e que seu positivo venha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que maravilha de viagem, muito luxo!!!
    Você merece querida. bjss

    ResponderExcluir
  4. Você merece toda felicidade que existe no mundo

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas fotos, que essa viagem traga o tão sonhado positivo, se Deus quiser! S2

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, espero mesmo te conhecer um dia... Quem sabe em breve? Vc e a Laurinha são umas fofas, já carrego no meu coração! Queria ter participado desse encontrinho com vocês! Ah, e sobre a sua viagem... Um luxooooo! De, tu arrasou muitooooo! Quanto ao teste: torcendo muitíssimo pelo positivo!!!! Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  7. Deeeee meu sonho é fazer um cruzeiro, e depois das fotos da Laura e desse pouco que você mostrou e falou mais muuuito mais.
    Poxaaaa queria muito conhecer algumas amigas blogueiras, você é uma delas, quem sabe um dia?!!!
    Bjus e que esse positivo venha logo!!!!!!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiee achei teu blog
    pelo da Laura
    e estou torcendo por esse positivo
    que os anjos digam
    amemm
    bjocas

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaa que luxo, amei as fotos, vc merece!!!
    Q bacana esse encontro com a Laura em Santos, eu moro em Praia Grande-SP pertinho rs fica pra próxima nosso encontro!!!
    Estou torcendo por um bebezinho lindo em Nome de Jesus!!!

    Beijos ♥
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ain, porque que eu moro longe desse povo todo, hein!?
    Queria conhecer as amigas blogueiras tb!!
    De, amei as fotos, confesso que eu tenho um medinho de mar, mas que coisa maravilhosa deve ter sido. E tua sementinha sendo concebida em alto mar! Que maravilha, hein!
    Torcendo por você, querida!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Gente, que tudo de bom!! De, to torcendo pra termos ótimas notícias daqui a pouco!!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  12. Amei seu Blog. To começando a vida de Tentante e um blog tbm. Me façam uma vizitinha: http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Minha esposa fez um cruzeiro assim e vive me dizendo as maravilhas de ir a um. Tô quase aceitando rs E espero que esses dias em alto mar rendam semente ou sementes. rs. Torcendo por vcs! Obrigado pela visita no meu cafofo digital :)

    ResponderExcluir
  14. Opa! Já cheguei ficando ansiosa, lendo notícia de atraso e de "teste à vista"!!! Que emoção!! rsrs

    Adorei as fotos do cruzeiro, deve ter sido mesmo uma delícia de viagem!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.