quinta-feira, 24 de abril de 2014

Aniversário do Amor e do Blog

Nem acredito que faz exatamente 1 ano que eu tive a ideia de fazer o primeiro post em meu diário virtual para registrar tudo que iria acontecer até que eu me tornasse mãe, eu tinha certeza, eu podia até jurar, que hoje eu estaria pelo menos grávida com um barrigão a espera do meu amor maior, mas não, a espera continua...
 
Se não fosse pelo fato de ter aprendido tantas coisas que eu não sabia nesse mundo de "Tentantes" e de ter conhecido pessoas legais, criado vínculos de amizade eu estaria ainda mais triste, eu sei que hoje é um bom dia para fazer uma comemoração, mas não sinto essa alegria... uma mistura se sentimentos muito grande... choro engasgado...
Agradeço a cada pessoa que passou por aqui, uma, duas ou infinitas vezes, são mais de 12 mil acessos a página neste primeiro ano e o mais engraçado é que acabei descobrindo isso agora, pois nunca me preocupei com quantidade, mas sim em abrir meu coração dizendo tudo que penso e sinto em todo esse período buscando o tão sonhado positivo.
Hoje também é o aniversário de Amor Meu, marido lindo, presente de Deus que virou minha vida de ponta cabeça. A comemoração começou ontem a noite com uns amigos queridos que fazem parte do nosso grupo semanal de estudo da bíblia, vê-lo feliz é maravilhoso e ontem ele estava radiante... Hoje tem mais surpresas... Vou na empresa no final do expediente com bolo e salgadinhos para surpreende-lo com uma festinha e mais tarde a comemoração será  a dois. Tô fazendo um esforço enorme para não estragar esse momento que é tão especial pra ele, acho que vou conseguir.
Era pra ser um post cheio de energia e animação, mas se perceberam em minhas palavras, não estou no meu melhor momento, hoje eu só quero que o dia termine bem e eu possa adormecer sem essa sensação de fracasso martelando na minha cabeça. :(
Bjokas
 
 

15 comentários:

  1. Pensamento positivo, amiga! Não desanima! E dá parabens pro R. por mim! \o/.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga parabéns pelo niver do marido e do blog, Deus abençoe vcs ricamente com toda sorte de benção do Senhor Jesus!!!
    Espera em Deus que logo seu baby virá!!!


    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica assim não linda, no tempo de Deus as coisas vão acontecer.
    "O tempo de Deus não é o meu tempo e livre o vento vai sempre soprar. Mesmo que demore e os meus olhos chorem, o tempo de Deus pra mim vai chegar"

    Bjs, FORÇA !!!!!!!!!!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog e da parabéns ao marido.
    Não desanime e nem se entristeça logo logo seu baby vai chegar!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Del,primeiro parabéns pelo aniversário do Blog, e ao maridão.

    Quanto ao desanimo, a vida de tentante é como uma montanha russa de emoções, vivemos em altos e baixos, expectativas e frustrações, tudo isso faz parte do processo, só n se deixe manter tempo demais abalada, corre atrás do seu sonho, faz tudo aquilo que estiver ao seu alcance, que só fazendo a nossa parte Deus faz a dele.

    Te desejo força e sabe que pode contar comigo sempre!

    Beijos Férteis!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário - eu sou uma dessas que chegaram aqui nesse um ano que se passou! - mesmo não sendo um momento feliz. Eu que nem comecei a tentar já vi que bate uma dificuldade de prosseguir escrevendo quando tudo parece não caminhar...espero que vc tenha curtido o niver do maridão e esteja melhor agora. Não desanime. Uma hora vc vai ler tudo que passou e será precioso ter mantido o blog e sua luta. Fica firme!

    Mil obrigadas, de coração, pelo incentivo lá no Desejo de bebê e por ter disponibilizado mais uma forma de contato com você. Estou agradecida, de verdade! As coisas ficaram e estão bem difíceis (contei lá no blog), mas já dei o primeiro passo rumo ao 'conserto'. Vamos que vamos!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oii flor, parabééns pelo aniver do blog e do marido..
    Não se sinta assim e não desanime jamais e curta muito o dia de hoje com seu maridão, logo seu bebê estará ai nos seus braços!

    Fica com Deus, pode contar comigo ;D

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Sabe que isso mostra? Fé sempre!
    Muita paz e saúde! Notícias felizes hão de vir.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Oi Oi..nada de tristeza!! Xo baixo astral!!!
    Como vc adora conversar, nos conte as coisas legais da viagem que te diverte e nos diverte tb!!!
    Assim, logo logo o João ganha um priminho!!

    Bjinhos

    Mi...

    ResponderExcluir
  10. Amiga, parabéns pelo niver do blog e do maridão! E olha, fica triste não... Tô sentindo sua falta, viu? Tá tão sumidinha... Fica bem, confia que logo vc estará com seu nenenzinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu também me pego pensando que quando eu escrevi o primeiro post como tentante. logo em breve postaria o meu positivo e já se passaram 2 anos. Enfim...seguimos esperando porque um dia nosso momento chegará.
    Parabéns pro o blog e pro maridão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéeenss!!! Seu blog é uma gracinha viu e felicidades pro seu esposo. Estava pesquisando sobre esse assunto no google e encontrei vc. Estou até seguindo...rs. Falando um pouquinho de mim, sou casada há 5 meses e também pretendo ser mamãe no próximo ano... Quem sabe engravidar ainda no finalzinho deste... Se Deus permitir!

    Oh... eu fiquei na fila pra torcer por vc! Quero acompanhar tudo com muita alegriiiiia e carinho pela futura mamãe. E que no niver de 2 anos desse blog vc possa comemorar o niver do seu esposo e do filhinho de vcs e a felicidade do trio...

    Bjs flor, que Deus nos abençoe nesse sonho tão lindo.

    Com carinho!

    ResponderExcluir
  13. Tenha calma!!! Tudo pode acontecer!!! Beijos e seguindo =)

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi gente muito obrigada por todas as mensagens de força e carinho, amei ler todas e esse cantinho tem sido uma das poucas coisas que ainda me deixa feliz, saber que posso compartilhar o que sinto aqui e não estou sozinha... Bjus e abraços especiais!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.