terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ano Novo, velhas notícias...


Oieeee gente vamos fazer de conta que eu não sumi por mais de trinta dias? Assim fica mais fácil pra eu retomar a minha vidinha de blogueira que eu amo tanto e que por motivo de força maior foi deixada um pouco de lado...
 
Espero que não seja muito ridículo, mas ainda assim como estamos no início do mês, me acho no direito de desejar... Feliz Ano Novo!!! Quero muito que este ano todas as amigas que eu conheci através dos blosgs realizem o desejo de ser mãe, assim como eu né, são 365 novas chances que Deus está nos dando e eu pedi bem na virada do ano que ele liberasse logo a cegonha para o lado de cá...rsrsrsrs Vem baby, vem! ;)
Pois bem, no meu último post contei que estava super feliz por que iria passar o natal com minha família em Salvador-BA e foi um tempo maravilhoso...pena que não tinha um "positivo" em mãos para fazer desse momento único e inesquecível, mas foi muito bom rever algumas pessoas especiais, comer da comidinha de mainha, brincar com meus sobrinhos, rir até não aguentar mais com as amigas, foi melhor do que eu imaginava, mas também descobri que estou mais adaptada a cidade que eu vivo hoje com meu marido e senti saudades de casa e dos amigos que fiz aqui...mas lá só foi uma semana, então já estou de volta e cheia de saudade deles de novo...e das mordomias e comidinhas também...kkkkk
2013 foi um ano maravilhoso, apesar de não ter conseguido realizar meu sonho de mãe, fui muito abençoada, conseguir realizar várias coisas, inclusive finalizar a auto escola, agora só estou esperando o Detran marcar a data da prova. 2014 promete ser ainda melhor, pois será o ano da "Porção Dobrada de Deus" e eu creio que será mesmo!
A vida agitada continua, só que agora está pior do que antes, meu querido patrão achou de mudar o sistema financeiro da empresa e com isso estou quase surtando de tanto trabalhar. Tive que abrir mão da minha leitura diária de blogs e também de escrever no meu. Não tenho ido as aulas de Zumba, perdi a data da ultrassonografia transvaginal, desmarquei a consulta com a GO duas vezes e estou me alimentando muito mal. Tenho saído do trabalho tarde e tão cansada que não me animo a fazer nada que gaste muito tempo, ou seja misto com suco é o que tem rolado lá em casa...amor até brincou essa semana dizendo: Não vai colocar o fogão pra falar mais não é? Pior de tudo é que o coitado está aguentando até os congelados. Graças a Deus marido é bem compreensível e não reclama muito.
Eu sei gente que isso é péssimo até pra quem não está tentando engravidar, para mim então que já estava acima do peso ideal pior ainda, mas a verdade é que eu não estou dando conta de tanta coisa e pra piorar a situação miss inconveniente está desaparecida há 3 meses, nem sinal da dita cuja e eu não sinto absolutamente nada, ter  SOP não é fácil não viu.  
Aquela ansiedade toda que eu sentia não existe mais, claro que não deixei um dia sequer de pensar o quanto eu quero um filho, por algumas vezes também chorei nas minhas orações, não é fácil esperar com tranquilidade a vontade de Deus, mas o bom dessa espera é que aos poucos meu marido está se acostumando com a ideia de ser pai e algumas conversas que antes eram um tabu, hoje ele tem agido com mais naturalidade. Tô Muito Feliz *=*
Andei revendo meus conceitos para algumas coisas, se eu quero mesmo muito entrar no mundo da maternidade, tenho que me colocar em primeiro lugar em tudo, minhas prioridades hoje não estão condizentes com o meu sonho de ser mãe, mas já me dei um prazo, até o final do mês vou ficar nessa loucura para organizar tudo e em fevereiro vou...
D-E-S-A-C-E-L-E-R-A-R!!!
 
Meta: voltar a fase 1
 
 
Prometo que volto em breve e vou visitar o cantinho de todas vocês!
 
 

20 comentários:

  1. Oi De! Querida!
    Feliz Ano Novo para vc também, que Deus te abençoe muito nesse ano e conceda os desejos do teu coração.
    Eu estava super tranquila e desacelerada, lembra!? Então que apareceu um monte de coisas que só vão sumir no fim do mês tb! Muito nervoso por aqui!


    "Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares."
    Josué 1:9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda bom ter você aqui...
      Fica tranquila que vai dar tudo certo, Deus está no controle amiga cuidando de tudo por nós. Um 2014 cheio de bênçãos pra vc!
      Bjokas

      Excluir
  2. De amiga, que saudades!!!
    Fico feliz em ver que apesar do sonho não ter se realizado você esta bem, revigorada para esse ano novinho que Deus esta nos dando.
    Tomara que consiga se organizar logo e tudo ficara melhor!!!
    Bjusss e não some mais =)
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu estava com mts saudades de visitar seu blog viu, saber de vc, mas já passei por lá... Prometo que em fevereiro vou me dar mais tempo para fazer as coisas que eu gosto e isso inclui o blog.
      Tudo de bom pra vc e um anovo MEGA abençoado!
      Bjokas

      Excluir
    2. De amiga, já que esta com saudades também aparece mais muié kkkkk
      Olha só vim só dizer que não sou NADA parecida com a bonequinha la do meu blog kkkkkk to mais pra Bila Bilu kkkkkkkkkk (só não faço ballet).
      Bjuss
      http://seraquevousermae.blogspot.com/

      Excluir
  3. Oi querida!

    precisa desacelerar mesmo, stress não faz bem pra ninguém! :)

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha...eu sei amiga...vc e a torcida do flamengo inteira tem razão...kkkkkkk
      Fevereiro vou estar mais calma...tô trabalhando pra isso...rs
      Bjokas

      Excluir
  4. Saudades de vc moça, e feliz ano novo pra vc tb.
    Espero q pelo bem da sua saúde vc consiga desacelerar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida eu tb estou com saudades de te acompanhar, saber como anda a gestação, já passei lá rapidinho e sei que está bem.
      Maravilhoso ano novo pra vc!
      Bjokas

      Excluir
  5. Feliz ano novo linda! Que 2014 tudo se realizade, de acordo com a vontade de Deus!!!

    O tema da bc mamãe quer saber será: Momentos inesquecíveis!!!
    Espero você contando pra gente os seus.
    É nesta SEXTA-FEIRA, beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda obrigada pela visita! Um ano novo cheio de vitórias e muita felicidade pra vc. Só agora vi seu recadinho então participo da px. vez ok?
      Bjokas

      Excluir
  6. Bom receber notícias suas!!! Que 2014 seja um ano de vitórias para vc e que todos os seus projetos e sonhos se realizem no Senhor!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, saudade te acompanhar vc, mas prometo que vou voltar a ativa em breve viu. Deus te abençoe tremendamente e te dê muita fertilidade, este será o nosso ano, vamos ser mamães, eu creio!
      Bjokas

      Excluir
  7. Desaceleraê! kkkkkk! Amiga, vai diminuindo o ritmo das coisas que logo logo esse baby vem! Confia na promessa de Deus pra tua vida! Torço muito por vc, é uma das mais queridas pra mim! Beijo grandão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona mas vc é mesmo uma fofa viu e a recíproca é verdadeira! Bom demais ter amizade contigo além dos blogs...
      Obrigada por tanto carinho. ;)
      Bjokas

      Excluir
  8. Querida! Nao sei seu nome, mas cheguei no seu blog atraves do da Laura e me deparei com um caso bem parecido com o meu. Tento engravidar ha qse 2 anos e acabei de descobrir q estou com um endometrioma (5.4cm) no ovario esquerdo, ainda to bem assustada e sou bem leiga no assunto, gostaria muito de conversar mais com voce sobre o assunto, se tiver um tempinho, meu email: bahcema@hotmail.com Watsapp: (48) 8437 4509. Muita força e fe pra vc, 2014 sera o nosso ano! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda obrigada pela visita, seja bem vinda, vou entrar em contato sim e vamos conversar.
      Bjokas

      Excluir
  9. Que 2014 seja o teu ano, um ano de muita coisa boa, de extrema felicidade!

    Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda obrigada pela visita desejo tudo de bom pra vc também.
      Bjokas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.