quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dando as caras...

Não acredito que eu consegui ficar tanto tempo longe daqui e de vocês amigas, mas estou sem tempo até para dormir... Desde que tirei 10 dias de férias em 14/11 a quase um mês atrás que minha vida tem sido mais corrida do que normalmente já era.
 
O negativo me deixou super pra baixo e confesso que isso me desanimou a estar presente no mundo das tentantes nos dias seguintes. Também estou com muito serviço no meu trabalho, muita coisa pra colocar em ordem na empresa do marido (administro a parte financeira e contábil), viagens, finalizando as aulas práticas da auto escola, aulas de Zumba, atividades na igreja e por ai vai... são no máximo 06 horas de sono por noite quando dá e muitas vezes o cansaço é maior do que as tentativas, que vão ficando para o dia seguinte...

A vocês que passaram por aqui antes, que sempre me visitam, peço desculpas por tamanho desprezo. Algumas eu consegui acompanhar pelo celular outras não por que a página do blog não abre e foi assim que eu soube de dois positivos em novembro, de duas amigas que acompanho faz tempo e que me deixaram muuuuuito feliz e também da chegada do Ravi!
Tenho pouco tempo mas não posso deixar de comentar uma a uma por que são especiais demais pra mim, estão sempre aqui me dando apoio e isso faz toda diferença.
Sabrina querida, mais uma vez quero te dar os parabéns e dizer que seu positivo encheu o meu dia de esperança, fiquei super feliz por você, ainda mais que tinha te falado para levar o teste de farmácia pra fazer no cruzeiro e dar a notícia de forma bem especial, acho que estava sentindo a chegada do baby, mesmo com marido ao lado, tenho certeza de que foi lindo e a comemoração em grande estilo.
Laura minha linda quero mais uma vez deixar registrado o quanto foi forte pra mim ver a foto do seu teste com um positivo lindo assim que acordei. Uma mistura enorme de sentimentos que não resisti e te liguei, precisava mesmo ouvir sua voz e ser contagiada com a sua alegria, já que meu negativo tinha sido um dia anterior. Tenho certeza de que nosso encontro será maravilhoso e eu espero até lá já está barriguda também...
Mariana querida parabéns pela chegada do Ravi, estou muito feliz que deu tudo certo e você está bem, que Deus abençoe tremendamente a vida de vocês. Fico imaginando sua alegria em estar com ele no colo... ;)
Bem quanto a mim, "Miss inconveniente" ainda não apareceu, lá se vão dois meses de atraso e eu não vou fazer outro exame por que acho que não estou grávida, isso é resultado do meus ovários policísticos. Tinha consulta com a GO no inicio do mês mas não fui por que não consegui fazer a ultrassonografia transvaginal que ela havia pedido. Como estou nessa fase de "Sem Tempo" resolvi deixar passar esse período de festas e fazer exame e consulta em janeiro.
Tenho um milhão de coisas para dizer, compartilhar situações com vocês, deixar registrado aqui o que tenho sentido, muitas coisas boas e ruins aconteceram, mas hoje não dá, então vou ficar devendo...
A empresa que eu trabalho vai dar férias coletivas no dia 20/12 até 02/01, mas nem posso garantir que vou ter tempo para atualizar o blog e visitar vocês, pois eu e marido viajamos dia 21 para Salvador - Bahia para passar o natal com minha família (Yupiii) e só volto pra casa dia 30. Estou MEGA feliz por isso, há 4 anos não passo o natal com minha mãe...
E por falar em natal...o que eu mais queria de presente nem precisava dizer né, mas seria perfeito anunciar a chegada do baby em 2014 na noite da ceia com minha família. ;)
 
 
 
 

12 comentários:

  1. Oh linda, mil e um obrigadas, viu???
    Estou aqui torcendo pro Papai Noel de mandar um positivão de presente....e se não vier no Natal, temos 2014 aí...pra ser um ano de vitórias!

    ResponderExcluir
  2. Ah, querida! Tudo vai dar certo pra vc! É só tratar esses ovários policísticos direitinho! 2014 promete! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Desejo que esse presente de Natal esteja contigo em 2014!

    Fica tranquila!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por ter tirado um tempinho para me visitar. Fiquei muito contente com seu comentário! :)
    Olha, Deus sabe o tempo certo de tudo... Sei que é difícil controlar a ansiedade nesse assunto, eu mesma sofri muito com ela... Mas quando conseguimos encontrar tranquilidade, as coisas fluem melhor.
    Curta bem sua viagem, sua família e que 2014 seja o ano da realização do seu sonho!!! Estou torcendo muito por vocês!!!
    Bjk!

    ResponderExcluir
  5. amiga imagino o corre corre da sua vida
    quem sabe seu presente não vem na torcida
    tu vem pra Salvador
    minha terra amada se divirta
    bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que Deus te abençoe com muita paz e serenidade.
    Força e coragem eu sei que tens de sobra.
    Aproveita as férias com a família!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Acabo de conhecer seu blog e a partir de então estarei seguindo!! Ainda não sou autora de blog, mas estou sempre por aqui compartilhando a vida com outras mamães e tentantes como eu!! Espero podermos trocar muitas experiências e que 2014 venha recheado de muitos positivos !!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. De

    Que bacana ver vc de volta, senti sua falta! está vindo p terrinha, pena que tb terei esse recesso e n estarei por aqui, se não combinaria p gente se encontrar!

    Vamos com fé que em 2014 trará a todas uma agradável surpresa!

    Olha te passei o e-mail que me pediu, estou no aguardo...

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa, gosto de tu demais, já sabe, né? Super sinto tua falta por aqui, sua sumida! rsrsrs! Eu tbm dei uma sumidinha esses dias, mas acho que essa semana ainda eu posto. Se Deus quiser, e Ele há de querer, logo logo seremos nós a dar notícias de gravidez! Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Tô na mesma situação... sem tempo para nada!!! Só hoje consegui atualizar a leitura de alguns blogs de amigas, dentre eles o seu! Feliz que possas passar o natal com a família... Na torcida para que seu bebê venha em 2014!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Determinada! Olha, força aí menina! Entendo perfeitamente a sua tristeza, é normal! Sabe, faz muito tempo que eu quero escrever no meu blog a história da minha sobrinha, a Alice, de como a minha irmã tentou por mais de um ano e ela estava super triste por não conseguir engravidar. O médico diagnosticou ovário policístico e disse a ela que ela teria que tratar e que a M dela ia começar a atrasar muito e que seria quase impossível engravidar com esse problema. Daí a M atrasou, era óbvio que ela pensou que era por conta do problema. Ela chorou, chorou... Mas decidiu que ia se tratar. Médico marcado, ela foi e ele pediu o beta. Ela fez o exame 2 dias antes do meu casamento. E veio o meu melhor presente de casamento: o positivo da minha irmã! Olha, to contando essa história que aconteceu tão perto de mim só pra te incentivar a não desistir, a tratar e continuar na luta! Ovário policístico é extremamente comum e tratável.

    Desejo um feliz natal pra você e sua família! Aproveite muito a Bahia! E que 2014 seja maravilhoso e que ele traga esse super presente pra vocês!
    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, espero que em 2014 você consiga seu positivo viu?!
    torcendo muito aqui, fica bem!
    Beijos' Diário da Nanny.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.