sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pera, Uva, Maçã ou Salada Mista?

As vezes eu fico me perguntando se quando eu conseguir o meu sonhado positivo e finalmente virar gestante, se vou dar conta de manter o mesmo ritmo de vida que levo hoje...tenho que admitir é muito corrido! Dormi cedo é para os fracos! Hahahaha  e se minha internet em casa não fosse uma verdadeira carroça com certeza eu atualizaria o blog mais vezes na semana.
 
Trabalhar o dia inteiro desde as 07:30hs e ainda ter compromissos todos os dias a noite não é fácil, muitas vezes bate um desanimo danado e uma vontade enorme de ficar em casa grudada no cangote (pescoço) do marido ao som de uma música suave...mas como isto é só uma vontade...e como diz uma amiga...VONTADE é uma coisa que dá e passa! Afff cruel demais pra minha cabeçinha, eu acostumada a fazer tudo que quero  e do jeito que eu acho melhor, ai já viu né, tem dias que entro em conflito, mas vamos as atualizações...
*************************************************************************************
Pois bem...as aulas de Zumba duas vezes por semana estão uma maravilha, continuo super animada, me sentindo ótima e ainda conseguir intercalar com a drenagem linfática.  Não sei se na balança já tem algum resultado, mas percebi que perdi medidas, o que não é tão ruim, as roupas estão mais confortáveis, principalmente as calças e o marido já percebeu essa diferença, faz elogios diários e eu me derreto toda...ooooo noites puxadas...Abafa!!!
************************************************************************************
Não estou seguindo o cardápio a risca como foi orientado pela médica, mas reduzi o consumo de doces em 90% (comia todos os dias, agora só no fds), pão só no café da manhã e integral, queijo só branco (exclui os embutidos - presunto e mortadela), lanche da tarde só frutas ou iogurte, almoço com uma boa variedade de salada, legumes, verduras, nada de frituras e coisas gordurosas, eliminei totalmente o refrigerante optando sempre pelo suco de frutas sem açúcar e por fim a noite não como carboidratos. Como sempre chego tarde tenho tomado  leite desnatado ou iogurte com granola ou vitamina de frutas e sim gente, as vezes vou dormi com fome! Mas ai penso que se não for assim meu bebê não vai conseguir ser concebido e se for, como vai ser morar 09 meses num corpo que não está em condições favoráveis??? Ô Coitado!
*************************************************************************************
Finalmente conseguir liberação do chefe para tirar 10 dias de férias!!! huhuhuhuhu
Deus é muito bom pra mim por que vou ficar justamente no período que eu mais queria, de 18/11 á 27/11, só que como tem o feriadão de 15 de novembro vou ficar muito mais dias de folga do trabalho...só mesmo do trabalho, por que a minha agenda já está cheia, e não seria mesmo diferente já que a pessoa aqui sempre tem milhões de coisas pra resolver...
Ps: Ainda tenho mais 10 dias...vou tirar em março para fazer o meu sonhado cruzeiro!
*************************************************************************************
Marquei hoje na auto escola minhas aulas práticas, que por sinal já deveriam ter acontecido há muito tempo, mas o "Projeto Super Mãe Habilitada" teve que ficar engavetado nos últimos meses por que das 20 aulas que vou fazer, 16 obrigatoriamente são diurnas e com isso eu ia ter que chegar atrasada no trabalho todos os dias ou pedir para sair mais cedo, como não gosto muito desse tipo de situação, preferi aguardar a liberação desses dias de férias. Começo dia 18/11, uma média de três aulas por dia de segunda a sexta, intercalando 50 minutos entre elas, norma do DETRAN. Deus me ajude a não surtar, me acho bem agoniada no trânsito.
*************************************************************************************
Dia 07/11 a dona "Miss Inconveniente" teoricamente deverá aparecer, já que no mês passado ela deu sinal de vida nesse período...mas pra ser bem sincera não estou com nenhum sintoma de gravidez, nem de TPM ainda...então estou bem tranquila. Medi a TB durante todo o mês de setembro, mas como não conseguir finalizar o cadastro lá no site do fertilityfriend desisti, mas ontem achei melhor voltar a medir, já que agora existe uma possibilidade de eu poder contar os ciclos e finalmente descobri qual é o meu período fértil. Hoje ao acordar peguei o termômetro de jeito, hehehehe e não vou desgrudar mais dele!
*************************************************************************************
Para finalizar esse post enorme um assunto que eu gosto muito, viagem, amo viajar!!!
Mas não vou falar muito sobre a minha programação por que depois vai render um post, só mesmo deixar registrado que eu consegui a última vaga para passar o feriado de 15/11 em um Hotel Fazenda maravilhoso que já estávamos namorando há um tempão.  A pessoa aqui já não gosta de viajar, ai aparece mais uma pra fazer logo em seguida, dia 22/11 partimos para um encontro de casais em Teresópolis...Nem preciso dizer que vai rolar INTENSIVÂO nos treinos. ;)
Eu não sei se com vocês também rola isso, de toda vez que termina de fazer amorzinho com o maridão ficar imaginando se naquele exato momento está acontecendo a fecundação. A louca aqui agora deu até pra conversar com a barriga e tenho feito com que cada "Treino" seja especial, então com essas duas viagens não será diferente, já estou preparando noites quentes e cheia de surpresas para Amor Meu!
FIM = Salada Mista
*************************************************************************************
Há e pra quem está se perguntando o que tem haver o titulo deste post ser:  Pera, Uva, Maçã ou Salada Mista? lá vai a explicação: Tantos assuntos e eu escrevi todos em um único texto é ou não é uma verdadeira salada de frutas???  
Maravilhoso final de semana pra vocês!!!
 
Status do Momento: Tranquila e Feliz!
 

18 comentários:

  1. Quantos projetos em andamento... isso é muito bom! Assim vc não tem tempo de ficar pensando o tempo todo no bebezinho que ainda não veio... e logo, logo, no meio dessa sua vida agitada, ele irá chegar para dar novos rumos para a sua vida! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pesno a mesma coisa depois do amorzinho! kkkkkkkkkkkkkk Achei que só eu era doida! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Rsra. Acho que se eu tivesse lido este post sem saber que era seu...mesmo assim eu diria que foi vc que escreveu... sua cara. Sempre cheia de coisas para fazer, super agitada e cheia de ideias... bom te ver feliz. Camila Peres

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tb tenho uma rotina agitadíssima , mas te garanto qdo ficar grávida vc vai sentir necessidade de diminuir o ritmo, o corpo não aguenta principalmente no final !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi linda obrigado pelo teu carinho em meu cantinho... é sempre bom pensar em outras coisa né...e assim vamos seguindo com fé sempre!! bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu post, tanto assuntos colocados em dia.
    Sou doida para fazer aulas de zumba para emagrecer mais cade o pique? rsrs

    Vim conhecer seu blog e estou seguindo.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Salada mista mesmo heim De!!!! Mas é assim mesmo a nossa cabeça feminina... sempre à mil por hora. Quanto à desacelerar não se preocupe, quando os filhos chegam eles são prioridade e tudo vai se ajeitando.
    Uma ótima viagem pra você, namorem bastante!
    Um beijo!
    Andressa

    www.entrefotosebeijos.blogspot.com.br
    www.facebook.com/entrefotosebeijos

    ResponderExcluir
  8. Viagem e férias é tudo de bom. Adorooooo. E vc não é a única q fica imaginando q seu pode estar sendo gerado naquele momento. Acho q é uma coisa de nós tentantes. Ahhh boa viagem, tire bastante foto pra nós vermos, aproveite bastante lindinha. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa, realmente tu escreveu tanta coisa! Nem sei por onde começar a comentar, hahahaha! Só queria dizer que estou muito feliz por você, por tudo estar dando certo! Beijoooo! :)

    ResponderExcluir
  10. Moça linda vim retribuir a visita no "adordetentar".

    Beijo ♥♡♥

    ResponderExcluir
  11. amiga que agenda lotada hein? (risos) aproveita seus dias de férias e treina
    muito pra que esse baby venha logoooo! Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Beijão' Diário da Nanny

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, tem um mes mais ou menos que vc me deixou um comentario lindo no meu blog http://adordotentar.blogspot.com.br/, infelizmente eu tive uma GRAVIDEZ QUIMICA esse mês, estou tentando colocar as emoçoes no lugar. Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkk uma verdadeira salada mista
    bom vamos lá trabalho e compromisso a noite mais
    valem a pena, aulas de Zumba tudo de bom
    e você vai conseguir amiga
    vamos força ai
    Miss red veio mais logo logo
    tem baby na área
    na torcida
    ebaaaaaaaaaaaaa viagem
    quero vê as fotos em
    amo fotografia

    linda tarde bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, aqui meu blog de tentante: http://adordotentar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oieee meninas muito obrigada pelo carinho de todas vocês!!! Desculpa não responder uma a uma, mas é que tô com o tempo curto eu prefiro visitar o blog de vocês e acompanhar as novidades... Falta pouco para as férias e com certeza vou ter mais tempo por aqui.
    Bjokas Carinhosas

    ResponderExcluir
  16. Olá De_terminada a Paz do Senhor !
    Estou passando pra agradecer a visita no meu cantinho!
    Gostei do seu jeito descontraído e animado :)
    Amo viajar tb...aproveita esse tempo e namore muitoooo (ai q delicia kkk)
    Amiga é muito bom ter habilitação, quando vc tiver seu baby vai facilitar muito, eu já sou habilitada há 7 anos :)
    Tenho uma colega que está fazendo zumba, e me disse q é bem legal, fiquei interessada...
    Bjus

    Vou te seguir aqui no seu blog♥

    Bjus
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. é sim amiga é só fazer o selinho e oferecer as amigas
    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  18. Oi De_terminada, tudo bem! Desejo que sim!
    Acabei de conhecer seu blog e estou me juntando aqui aos seus seguidores!
    Quero dizer que Deus está contigo! Tudo no tempo de Deus!
    Mantenha a chama da fé sempre acesa, Deus é fiel!
    Estarei aqui orando e torcendo por você!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.