segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Parabéns pra Mim - 32 Primaveras!!!

Num piscar de olhos chegou o dia de comemorar mais um aniversário, mais um ano de vida, mais uma primavera, mais um ciclo que se fecha para dar inicio a outro cheio de novas realizações. Hoje não é uma segunda feira qualquer, hoje é o meu dia!!!
 
Parece que foi ontem que eu acordei num domingo ensolarado, nos braços do meus amor recebendo um monte de beijos carinhosos pelos 31 anos de vida e como eu estava feliz de estar ali acordando tarde, só Eu, Ele e o silêncio da nossa casa.
Hoje acordamos bem mais cedo e com muita chuva, mas ao abrir os olhos meu presente já estava ao meu lado na cama. Maridão Arrasou!!! Maleta de Maquiagem completa do Boticário! #Amei#Presentão#Feliz#
 
 
Agora como pode uma pessoa mudar tanto em 1 ano? Tudo que eu imaginava realizar antes de completar os 32 anos foi deixado de lado desde o dia em que eu percebi que o que eu mais precisava ter era o fruto do meu amor em minhas mãos, então o meu discurso mudou, não queria mais a pós graduação, a viagem pelo nordeste, o cruzeiro para America do Sul, a área de lazer em nossa casa e tantas outras coisas...
Durante meses eu imaginei chegar neste dia, 07/10/2013, com a certeza de que o presente que eu tanto queria ganhar, já estaria comigo, em meu ventre, mas nem sempre as coisas são do jeito que queremos, tudo só acontece no tempo que o Senhor já determinou.
Sendo assim tudo bem. Vou aproveitar o que tem para hoje! Hahahahahaha
 Apesar disso estou muito feliz,  nunca perdi meu sorriso fácil e sei que me tornei uma grande mulher, que enche de orgulho minha Mainha... Me sinto mais feminina, mais madura e mais segura do que eu quero, sei que essa fase será tão boa quanto as outras, por que para cada ano, uma experiência nova, um jeito diferente de ver e viver a vida.
Sou grata a Deus por que se cheguei até aqui, Ele me guardou, me guiou, me permitiu completar mais este ano de vida, eu sei que seus planos para mim são lindos. Da mesma forma que um dia eu acordei e disse: Quero ser Mãe, um dia vou acordar e ter a certeza que meu PRESENTE chegou, por que para Deus a benção não tem data especifica para ser entregue, Ele entrega quando chega a hora certa.
Então vou aproveitar ao máximo este dia, com os meus amigos e amigas queridas, já que a família tá longe, mas com tanto amor e carinho que eu tenho recebido, só tenho motivos para agradecer e curtir tudo isso. Há e pausa da dieta para comer bolo e brigadeiro! ;)
 
 
 

23 comentários:

  1. Deeeeee PARABÉNS, QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO, TE DE MUITA SAÚDE, ANOS DE VIDA E FÉ para que você veja todos os seus sonhos se realizando.
    Comemore bastante e aproveite esse presente lindo que seu marido te deu...
    Bjus e Feliz Aniversario!!!!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimaaa obrigada pelo carinho! Saimos para jantar e eu já usei a maquiagem...acabamento perfeito o maridão amou!!!
      Bjokas

      Excluir
  2. Parabéeeeeens querida!!! Muita felicidade pra vc! Tenho certeza que seu presente vai chegar!!

    Eu tbm espero estar com meu baby dentro demim no meu niver que é em fevereiro!! Acho que toda tentante pensa nisso, né? rs

    E marido arrasou mesmo no presente, hein?? Adorei!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háaaa Laura até fevereiro com certeza vc já vai estar gravidissíma!!! Obrigada pelo carinho e meu marido realmente arrasou, como disse uma amiga minha, Maridão Super Antenado! kkkkkk
      Bjokas

      Excluir
  3. Amiga linda! Como sempre arrasando nos posts. Você tem um talento incrível para escrever, consegue envolver todo mundo na sua história.
    Bom, mais uma vez quero lhe desejar um feliz aniversário, que o Senhor te abençoe com ricas bençãos.
    Como disse antes, sei que vc tem um sonho e oro para que Deus lhe conceda a graça de ter seu desejo realizado, e que Ele te dê o tão esperado presente que seu coração deseja. No pouco tempo que te conheço, tenho certeza de que vc será uma mãezona, percebo isso no teu jeitinho de falar, no brilho dos teus olhos quando se imagina segurando seu filhotinho, na forma como pega as roupinhas de bebê... enfim meu amor, saiba que tomei para mim, este desejo tbm, de vê-la sendo mãe e uma mãe super coruja e linda por sinal! rs Creia que Deus no tempo certo concederá o teu desejo e fará teu sonho se realizar, como vc mesma disse, Ele tem o tempo certo, o tempo perfeito para tudo!
    Só que depois vc vai ter que aturar as váaaarias mãos querendo apertar as bochechas do seu bebê, e não quero nem saber, eu vou apertar. rsrrsrs
    Um super beijo no seu coração e mais uma vez, parabéns pelo seu dia!!

    Feliz niver... Quero boloooooooo. rsrsrs


    Camila Peres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilinha vc é uma fofa viu, muito obrigada pelos elogios e também todo o carinho aqui e pessoalmente. Mesmo com pouco tempo que nos conhecemos vc já é uma amiga especial, pelo seu jeito atencioso e meigo de ser sempre. Há e eu vou deixar vc apertar só um pouquinho tá. hahahaha
      Bjokas

      Excluir
  4. Parabéns...;DDDDDD
    Muitos anos de vida.. muita saúde e felicidades..
    que seu presentinho chegue logo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Leda querida, obrigada por estar sempre por aqui especialmente pra deixar uma mensagem em meu aniversário.
      Tô tranquila, sei que o meu presentinho está a caminho...
      Bjokas

      Excluir
  5. Parabes lindinha... Deus te abençõe viu... conheça meu novo bloguinhoo

    http://blogsdaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabéns amiga linda isso mesmo nunca perca o seu sorriso
    e o marido arrasou mesmo em parabéns parabéns

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda querida muito obrigada, vc como sempre uma fofa e sempre presente aqui no meu cantinho... Menina tô mega feliz com o presente!
      Bjokas

      Excluir
  7. Parabéns amiga, feliz aniversário, e que Deus continue lhe abençoando, e lhe traga logo seu filho.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona muito obrigada, sei que este presente virá logo, tô super confiante...
      Bjokas

      Excluir
  8. Meus parabéns flor!!! Mas uma coisa que temos em comum. Nascemos no mesmo ano. Faço 32 em Dezembro. Que o Senhor realize todos os teus sonhos! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda que legal, quem sabe até o seu aniversário a cegonha encontra o caminho da sua casa...não perca a sua fé! Obrigada pelo carinho!
      Bjokas

      Excluir
  9. Parabéns que Deus te abençoes muita felicidade que vc realize o seu sonho.

    Neide(neide_eneida@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neide bem vinda ao meu cantinho. Obrigada pelo carinho viu, e volte sempre! Vc tem blog?
      Bjokas

      Excluir
  10. Deeeeeeeee, feliz aniversárioooooooooooooooo! Pense que é o último niver que você passa sem um bebê, se Deus quiser! rsrs! Beijo grandão pra tu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaa Amémmmm Quero mesmo que seja o último sem meu filhote... Obrigada pelo carinho viu!
      Bjokas

      Excluir
  11. Parabéns!!!! Te desejo toda felicidade do muuuuundo, que Deus continue te abençoando e vc pelo pouco que conhece aqui pelo blog parece ser uma pessoa muito especial, ja te considero uma amigona.
    Tudo de melhor que Deus tenha pra te oferecer é o que eu te desejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, vc também já é uma amigona, lembra que eu escrevi pra vc que sempre estarei aqui para quando precisar? Te agradeço por essa mensagem linda tá.
      Bjokas

      Excluir
  12. Bem, sei que estou em dívida com vc e atrasada, então tirei um tempinho pra fazer os comentários que estou te devendo, vamos lá.
    Não vou te parabenizar, afinal já fiz isso pessoalmente e seria uma vergonha pra mim fazer com tanto atraso.
    Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida. E Ele é tão perfeito que tem cada dia mais realizado para que esse laço seja reforçado.
    Te peço perdão pelo meu momento egoísta, quando escolhi não te ter por perto, mas isso é passado e não se repetirá.
    Que continuemos crescendo juntas no amor de Deus.
    Para sempre unidas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.