quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vapt - Vup

Eu queria muito estar com tempo para escrever tudo que tem acontecido comigo nos últimos dias e olha que não é pouca coisa, minha vida parece mais aquelas novelas mexicanas...com todas as emoções que me são de direito...kkkkkkkk
 
Mas não posso deixar de registrar aqui os fatos mais importantes, por que semana que vem na sequência eu vou fazer um post detalhado contando um a um. Depois do "Negativo" eu surtei e tive dias muitos difíceis, mudança radical de humor, choradeira diária, muito nervosismo  e até pequenos desentendimentos com o marido por que é claro eu não estou normal!
O final de semana como sempre corrido, mas tomei uma decisão para ter mais um aliado nessa minha vida de tentante, a partir deste mês comecei a medir a TB (temperatura Basal) e como não entendia muito do assunto pedi ajuda para a também tentante Laura Cagliumi e olha ela fez um post que me surpreendeu, muito bom por que ela explica super bem, de forma simples e ainda dá o passo a passo. Muito obrigada querida! ;)
Agora de forma bem resumida como está a minha vida:
- Até hoje  a "Miss Inconveniente " não apareceu, 20 dias de atraso! Affffffffffff (Só vou fazer o Beta se completar os 30 dias.)
- Hoje será a primeira consulta com a endocrinologista. (Avaliação das taxas hormonais e espero que ela me diga o que está acontecendo, por que nem eu estou me suportando.)
- Amanhã retorno ao cardiologista para avaliar o resultados dos exames e ser finalmente liberada para praticar atividade física. (Preciso muito disso, então peço que orem por mim.)
- Sexta as 08:00hs exame teórico no Detran (Borboletas no estomago só de pensar, trocando tempo de dedicação ao blog por simulados da prova na internet.)
Depois de passar por esses três momentos vou precisar de algo para não surtar, caso as coisas não aconteça conforme minhas expectativas, então sábado vou passar o dia no salão, pra não ficar em casa deprimida e também pra melhorar minha alto estima. Novo Visual Loiríssima!!!
Definitivamente eu falo e escrevo pelos cotovelos, parei aqui e pensei, vai ser rapidinho...só pra dar notícias...kkkkkkk Até parece que eu iria conseguir escrever poucas linhas...
Desejo que este mês que eu gosto tanto, por que minha mãe faz aniversário e por ser a chegada da primavera, seja muito especial não só para mim, mas para todos aqueles que esperam por uma grande vitória!
 
 
 
 

10 comentários:

  1. A prova teórica é mamão com açúcar e todo resto irá sair dentro dos planos.
    Estou na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que meu post te ajudou, fico feliz! :)

    Bola pra frente, menina! Não adiantaa gente ficar assim pra baixo, eu fiquei também, eu sei o que é isso, mas a gente tem que se superar porque ficar parada chorando não resolve, né?? rs rs

    Boa sorte com os exames!

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Vida de tentante é sempre cheia de altos e baixos... mas o melhor a fazer sempre é dá a volta por cima!!! Chorar e lamentar um negativo é inevitável, mas não podemos baixar a cabeça nunca... temos que nos recompor e tentar uma outra vez!!!! A sua hora vai chegar!!!! Tomara que seja nesse mês!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa prova!! E vá mesmo no cabeleiro pois é tão bom mudar o visual!!

    ResponderExcluir
  5. Vai dar TUDO certo, amiga! Com a endocrino, com o teste teórico (que é super fácil, tu vai ver), com o cardio e com a vidaaaa! rsrs! Esse mês é O mês! Tu vai ficar linda e loira e quem sabe um baby não vem por aí? Beijooo!

    http://embrevemamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. torcendo para que tudo dê certo
    seja o exame seja o beta
    confio em Deus que seu milagre estar
    ai contido

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nuss, correria!
    Torcendo aqui para que tudo dê certo.
    Boa sorte na prova e nos exames.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  8. Oieee nossa que correria hein....
    Boa sorte com os exames e não demore a aparecer...
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola!!! Desculpe me intrometer, é a primeira vez que leio seu blog e como tambem sou tentante gosto muito de ler os blogs pq me identifico muito, mas antes de ficar linda e loira faz um teste, é que se for positivo não é bom você descolorir.
    Vou ficar na torcida para o seu posiivo vir logo!!!

    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte e fé em Deus sempre, vai dar tudo certo.

    http://embuscadomeubaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.