quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Super Mãe Habilitada - II

Meu Deus, como eu pude esquecer de deixar registrado aqui, que todo o meu esforço e dedicação de 3 semanas de aulas a noite, no pior inverno da minha cidade valeu a pena. E que as aulas teóricas de Legislação, Direção defensiva, Mecânica, Primeiros Socorros e Meio Ambiente não foram uma perda de tempo...

Um dia antes da prova que ocorreu na sexta feira passada dia 06/09 eu estava uma pilha de nervos, visto que eu já tinha desmarcado a prova por duas vezes, não me sentia preparada e também por não está com a cabeça tranquila, afinal todos os meus pensamentos ultimamente estão voltados em ficar grávida. E ainda tinha a minha montanha russa de sentimentos...
Cheguei em casa e fui direto para o computador fazer simulados, na verdade mais simulados, por que eu já vinha fazendo ao menos 3 por dia a semana toda, mas a insegurança insistia em ficar ali martelando na minha cabeça. Só parei quase meia noite e a prova era as 8:00hs no dia seguinte. Tudo isso para ser uma mãe habilitada e independente!
As vezes eu me pergunto, por que faço tanta tempestade em um copo d'água? Sei do meu potencial e lá no fundo do meu "core" eu sabia que ia dar tudo certo, mas como sempre prefiro me igualar aos perus, que morrem de véspera no natal... hahahahahaha

No inicio da prova eu estava mega nervosa, mas orei entregando aquele momento nas mãos de Deus e depois fui relaxando ao perceber que as perguntas não estavam tão difíceis, apesar de saber que podia rolar pegadinhas né, mas mesmo assim respondi toda a prova (30 questões) e ainda revisei as resposta em 40 minutos.
Respirei fundo, finalizei o sistema e chamei a fiscal, nesse momento acho até que meu coração parou de bater, estava com um medinho de ser reprovada e decepcionar meu amor, mas eis que ela imprimi o gabarito com  o resultado, olha pra mim e dá um sorriso...

APROVADA!!! 25 Pontos!!! Ufaaaaaaaaaaa!!!
Que alívio! Sai de lá e já liguei para contar a novidade para o maridão, ele claro ficou super feliz e prometeu me ajudar com aulas práticas nos finais de semana. Agora só preciso conseguir que meu chefe libere as férias em outubro para que eu possa fazer as 20 aulas práticas obrigatórias pela auto escola.

Nunca Esquecer: Se Eu Quero, Eu Posso, Eu Consigo!
 
 

 

 

18 comentários:

  1. Ebaaaa ta chique agora hein?!
    Parabéns, viu como todo esforço e sacrifício valem a pena?!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Mima
      Pois é menina eu ate pensei em desistir pq as aulas eram muito chatas...hahahaha Mas conseguir ir ate o fim e agora é só alegria!!!
      Bjokas

      Excluir
  2. Parabéns amiga,
    Agora foco nas aulas práticas, que para mim foram as piores.
    Sou habilitada a mais de 5 anos, mas logo depois que tirei a carteira eu tomei medo de dirigir, e não tentei mais, por isso posso lhe aconselhar a assim que tirar a carteira, pegar firma na direção, para não acontecer o mesmo que aconteceu comigo.
    Boa Sorte!
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda e pode deixar que vou seguir o seu conselho de dirigir aos poucos para perder o medo, até mesmo por que estar habilitada faz parte das minhas metas Pré Grávida.
      Bjokas

      Excluir
  3. Parabéns querida!!! Eu sabia que vc passaria!!! Já, já vc será uma mulher habilitada!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo apoio minha linda eu não vejo a hora de dirigir meu carrinho e estar 100% pronta pra ser uma mãe indepente.
      Bjokas

      Excluir
  4. É isso ai, parabéns amiga. E que venha as aulas praticas, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minha linda, é tão bom ter o apoio de vcs!!!
      Agora estou ansiosa para começar as aulas práticas...
      Bjokas

      Excluir
  5. Parabéns....agora é só esperar as aula praticas...rsrsrsrs...Boa sorte na prox etapa...fica tranquila...vai dar tudo certo!!!bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii aulas práticas, ansiosas demais por isso!!!
      Muito obrigada minha linda por estar sempre por aqui e pela força.
      Bjokas

      Excluir
  6. Menina, é uma sensação boa demaaaaais, né? Eu saí gelada da sala, nem acreditava que tinha passado! Agora foca nas práticas, pra mim foi mega tranquilo! Agora o que minha xará falou ali em cima é bem importante mesmo. Assim que tirar a habilitação, tenta dirigir sempre pra ir perdendo o medo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooossa nem fala menina, parece que tinha tirado um peso dos meus ombros...tô muito feliz!!!
      Vou treinar bastante pode deixar...
      Bjokas

      Excluir
  7. isso mesmo linda
    se você quer você pode você consegue
    lembro que quando fui tirar a minha eu ficava uma
    pilha de nervos agora seja bem vinda as aulas
    praticas
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda, vou tentar ficar calma quando iniciar as aulas, quero estar habilitada até o natal.
      Bjokas

      Excluir
  8. Parabéns também tirei 25 pontos qdo fiz a legislação e nossa como sou medrosa pra qualquer tipo de prova, achei q iria passar mal de tanto nervosismo mas vale muito a pena esta independência, na rua só passei na segunda tentativa eu morria de medo de dirigir, minha sorte foi o apoio do marido.
    Bjos e vai la vc consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee PG nem me fale ainda sobre a prova prática se passei mal na teórica já imagino a novela que vai ser...kkk Mas vou ficar firme até o fim!
      Bjokas

      Excluir
  9. Eu nunca tive dúvidas que você conseguiria, afinal tudo que você se propõe a fazer acontece.
    Você é capaz, e sei que sabe disso, só precisa confiar mais na sua capacidade.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela conquista! Agora rumo a próxima fase!
    Tenho certeza que você vai conseguir!
    Beijos, futura mamãe motorista! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.