sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Miss Inconveniente Atrasada - 30 Dias

Hoje completa 30 dias de atraso da menstruação e não tive coragem para ir ao laboratório fazer o exame de sangue agora cedo. Será que a cegonha finalmente leu a minha carta?

O fato é que estou a quatro dias me sentindo muito mal, com uma dor de barriga que não passa, já fiz de tudo inclusive devo ter comido no mínimo uns dois cachos de banana mas não resolveu. Com a dieta que completa hoje uma semana, mudei drasticamente a alimentação e talvez meu organismo ainda esteja se adaptando. Será que é isso???
Se fosse só esse "Piriri" constante eu não pensaria em momento algum que pudesse mesmo ter chegado a minha hora, mas além dele, tenho sentindo cólicas (que não consigo identificar se é menstrual ou abdominal) e acordando super mega enjoada...
 
Estou tentando comer de três em três horas, mas o mal estar está me tirando um pouco da fome, então só tenho conseguido comer sem sentir um redemoinho do estomago as frutas. Ontem ao fazer a caminhada a noite com o meu marido eu senti a minha pressão caindo e não fiz todo o percurso que tínhamos programado, paramos em frente a um restaurante japonês e ele perguntou se eu queria comer, tadinho tá achando que eu tô passando mal de fome...kkkk

Ele estava me devendo um jantar por eu ter sido aprovada de primeira na teórica do Detran, então resolvemos aproveitar que estávamos ali e entramos. Eu AMO comida japonesa mas não quis abusar, comi de entrada um Sunomomo (salada de pepino, kani e salmão) e alguns sushis de salmão, peixe branco e o hot filadélfia que é indispensável, 10 peças no total.
Depois de matar a vontade me veio um refluxo tão grande e eu fui pra casa passando mal, só conseguia pensar em uma coisa, que ideia mais idiota foi essa, a criatura ao invés de ir pra casa comer algo leve e descansar não, vai comer o que não deveria.

Nem vale a pena registrar aqui como foi a minha noite passando mal horrores e o marido todo preocupado sem saber o que fazer comigo. Dormi quase nada e até agora quase 10hs da manhã só consegui beber água.
Mas...apesar de tudo isso graças a Deus não estou ansiosa, com medo talvez, de que possa ser meu baby já ditando as regras de agora por diante. Vou fazer o Beta na segunda feira, quero passar o final de semana tranquila e vou me preparar para o negativo, para não surtar como foi há 20 dias atrás, por que para o POSITIVO eu já estou pronta a muito tempo!
 

 

10 comentários:

  1. Nossa que bom q vc esta tranquila, pq eu fiquei um friozinho na barriga por vc, rsrsrsrs. Minha mostra nunca atrasou neste período de tentante mas acho que nao aguentaria esperar tanto tempo assim, ainda mais tendo sintomas.
    Melhoras pra vc e vou ficar aqui no pensamento positivo pra ser sua vez de nos dar esta boa noticia.
    Bjos e bom fim de semana. Que seja feita a vontade de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!!

    Eu não aguentaria passar o final de semana na dúvida!!! ahahahahaha

    Espero que na segunda, tenhamos uma notícia super POSITIVA!!!

    Deus abençoe!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus!!!!!!!!!!!! De me deu uma felicidade agora, espero muuito que na segunda você venha postar sobre seu positivo!!!
    Passarei o fim de semana ansiosa por você...
    Bjus e bom fim de semana
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina, que loucura! 30 dias de atraso!!! Acho que mesmo com SOP 30 dias é muito atraso!!! Será baby??? Corre aqui na segunda contar o resultado!!!! Torcendo muito!

    ResponderExcluir
  5. menina faz esse beta rs
    até mesmo pra se cuidar direitinho linda
    comecinho de gravidez
    tem que muitos cuidados
    e quero ler seu lindo resultado
    pois torço muito por você

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi De,
    Faz logo o exame, pois assim tem uma série de coisas que vai ter que adaptar para a chegada do bebê. E se der negativo, é bom vc procurar um médico de qualquer forma, pq quando estamos mudando hábitos é realmente meio complicado, o organismo vira uma bagunça, mas talvez o que vc esta sentindo pode ser falta de alguma vitamina, ou algo q vc esta comendo e tem intolerância, enfim, é bom verificar direitinho.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  7. Mulher de Deussssss, eu já teria feito o teste! Tu és muito paciente, tas muito serena! Admiro isso! Mas sou muito agoniada! kkkkkkkkkkkkk Se bem que minha menstruação esse mês atrasou 5 dias e eu fiquei bem zeeeen, nem me preocupei em fazer um teste de farmácia. Mas ía dar negativo... :P
    Beijo, amigaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Tomara q seja seu positivo, corra fazer o exame logo e venha nos contar

    ResponderExcluir
  9. Nossa, será??? torcendo pelo seu positivo heim. Faz logo o teste.

    Fica com Deus e boa semana!!!!

    http://embuscadomeubaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, 20 dias! Eu já tinha feito o de farmácia há muito tempo! Você é muito tranquila! heheh
    Um beijão e estou torcendo aqui! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.