terça-feira, 27 de agosto de 2013

Força e Fé

A  cada manhã a esperança é renovada para quem confia em Deus e sabe que uma das suas especialidades é fazer o impossível acontecer. Com esse pensamento cheio de fé eu começo o meu dia de hoje, um pouco triste é verdade, mas não vou fazer desse sentimento de chateação um drama, por que sei que quando chegar o momento certo vou ter o meu bebê.

Apesar de toda a minha insegurança eu queria muito ver as duas listrinhas rosas, fiquei um tempão trancada no banheiro olhando fixamente para aquele palitinho, confesso que é meio estranho, por que por alguns minutos, ou você para no tempo e não consegue pensar em nada, ou passa um filme na sua cabeça de tudo que vc já viveu...
Mas quando não é pra ser, não adianta lutar contra a natureza e assim eu me dei conta que a segunda listra rosa não ia aparecer, era NEGATIVO! :(
Amor Meu estava na cama aproveitando mais uns minutinhos de sono, enquanto isso eu tentava controlar minha vontade de chorar, não queria que ele percebesse e também não quis falar nada com ele, neste momento eu prefiro passar por essa frustração sozinha.
Sozinha não, por que sei que nunca estou só e ainda tenho esse espaço, que me permite falar dessa frustração e dividir esse momento com quem está ai do outro lado da tela acompanhando a minha história e torcendo por mim.
Agora só me resta ter paciência e esperar, esperar e esperar... :(

 

9 comentários:

  1. De minha querida, sinto muitíssimo por AINDA não ter sido dessa vez.... sinto muito por ter insistido pra você fazer o teste, desculpa?!¬¬
    Mais não desanime, seu dia vai chegar e vamos comemorar juntas....se precisar conversar estou aqui ta?!
    Bjo grande e fica bem!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não foi dessa vez, é um ciclo a menos pro seu bebê chegar...
    Estamos aqui pro que você precisar.

    ResponderExcluir
  3. De

    Costumo dizer que a certeza por pior que seja é melhor do que a dúvida, o "E SE" para mim é muito angustiante, e como te falei antes levar mais dias para fazer não muda mesmo o resutado, infelizmente ainda n foi dessa vez, mas a cada dia é um passo para alcançar o sonhado positivo, permita-se frustrar, ficar triste, até chorar, mas por um breve instante, é natural e acho que até faz bem coclocar p/ fora, essa nossa luta é árdua, mas tenho a certeza de que no final iremos rir dessas lembranças contando aos nosso filhos e netos! foco, força e fé, bola p/ frente, a luta continua!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai, mulher! Fica assim não... Já que não deu positivo, vai te preparando porque ele vem em breve, se Deus quiser! Enquanto isso, vai aquietando o coração, porque o tempo de Deus não é o nosso, é só esperar a vontade dEle, que é boa, perfeita e agradável. Quando esse nenenzinho querido tiver de vir ao mundo, vai vir!
    Beijo grande, flor!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, queria tanto q fosse seu positivo. Mas foi melhor vc saber logo, assim vc vai no medico ver pq seus ciclos estão ficando maiores. Num fica triste naum, mês q vem quem sabe nosso positivo chega.

    ResponderExcluir
  7. Que pena que ainda não foi dessa vez.
    Fique tranquila, pq Deus sabe o momento certo, e vai acontecer.
    Que Deus lhe abençoe.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que triste. Eu sei como vc se sente, é muito difícil mesmo, mas a gente não tem outra alternativa a não ser se levantar, seguir em frente e continuar tentando! :)

    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Não fique assim Flor....eu sei que ficamos triste mais é assim mesmo...mas olha não desiste...vc vai conseguir...tenha fé...Deus vai te dar seu positivo logo, logo...estou torcendo muito por vc....Bjs e estamos juntas nesta luta...bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.