sexta-feira, 28 de junho de 2013

Resultado dos Exames Iniciais

Estava ansiosa pela próxima consulta que aconteceu ontem por que ela seria o ponto de partida para minha real tentativa de engravidar se estivesse tudo bem. Contudo os exames de sangue acusaram que o colesterol e a glicose está fora dos índices indicado por conta do meu sobre peso. Mas pra mim o pior mesmo foi o resultado da Ultra-sonografia Transvaginal por que tenho SOP (Síndrome dos Ovários Policísticos) e mesmo usando o anticoncepcional há muitos anos, “eles” os pequenos cistos, estão lá atrapalhando a minha ovulação e é claro o meu projeto de ser mãe.

Confesso que isso me deixou chateada, preocupada, desanimada e ainda mais ansiosa. Sou uma mulher de Deus e tenho fé no meu Senhor, sei que para Ele nada é impossível, e que no tempo certo vou receber a benção de ser mãe, mas é difícil ficar tranqüila por que o meu sentimento hoje é de que já perdi muito tempo até tomar a decisão e agora que me sinto preparada pra ser mãe, vou ter que enfrentar algumas dificuldades.  

Também não me senti muito confortável e segura nessa última consulta, então fui para internet pesquisar mais sobre o assunto e descobri que este problema causa outros tantos. Como a médica não foi muito atenciosa, apenas pediu para fazer um outro exame para verificar as taxas de hormônio e não me explicou nada vou marcar uma consulta com outra médica.

Por enquanto só me resta esperar, tomar algumas atitudes que fazem parte do tratamento para quem tem a SOP e orar para que Deus esteja sempre no controle de tudo, por que nEle eu confio e sei que não estou sozinha nessa caminhada...


2 comentários:

  1. Temos que esperar no Senhor mesmo... Ele sabe o tempo de todas as coisas. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Deus tem preparado infinitamente mais e melhor tudo que pedimos ou pensamos!!! Temos que confiar!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.