terça-feira, 8 de julho de 2014

BC - Participação do futuro papai nas tentativas

Oi gente

O Brasil está tomando uma verdadeira goleada da Alemanha nesse momento 4 x 0 então eu resolvi parar de sofrer e vim cuidar da minha vida né, afinal de contas a copa do mundo pra gente acabou, foi bom enquanto durou!

Então vamos lá, a pessoa sempre vem aqui diz que está na correria sem tempo pra nada, faz postagem bem a moda salada de frutas e ainda assim se acha no direito de confirmar participação na blogagem coletiva criada por Dani... pois é... sou dessas... estou aqui nos 45 minutos do segundo tempo, já que amanhã começa outro tema, para falar um pouco sobre a participação do futuro papai “Amor Meu” nas tentativas...

Infelizmente ele não é o cara mais animado a entrar para o rol dos papais, mas hoje já melhorou muito com relação a isso por que há um ano quando decidi que queria ser mãe deu a maior briga, foi à mesma coisa que dizer a ele, quero o divórcio!

Gente pra vocês terem uma ideia da situação tuuuuuuuudo ia bem até eu tocar nesse assunto, ele meio que pirou o cabeção sabe, e a coisa foi ficando pior quando alguém perguntava para ele quando iriamos encomendar o bebê, ele chegava a ser ate grosseiro com algumas pessoas.

Durante meses foram várias discursões e ele sempre deixava claro que não era o momento de termos um filho e que ele não estava de acordo com minha decisão de parar o AC, só que eu sou muito determinada, inclusive assino o blog com este nome, então eu sempre questionava e queria que ele me desse pelo menos um motivo plausível para eu desistir do meu sonho.

Só que esse motivo não existe gente, nunca existiu, temos tudo que um casal precisa ter no mínimo para criar uma criança, na verdade posso até ter gêmeos que não vai faltar nada, só vai é sobrar, muito amor!!!

Para mim essa atitude dele gerou um conflito muito grande e vou explicar por que. 

Um homem que A-D-O-R-A crianças, se dar super bem com elas, não importa a idade, faz questão de dar atenção, ser carinhoso e se for para brincar, pula, cai no chão, corre e até dança, ele entra mesmo na onda... mas tudo isso com os filhos dos outros né, por que quando eu falava, amor você será um pai maravilhoso ou amor você está pronto para ser pai, ele já mudava o comportamento e rumo da prosa.

Até fiz uma surpresa para ele no dia dos pais do ano passado e relatei aqui como foi à reação, a partir daí, depois de infinitas conversas, muita oração e uma paciência de Jó, ele foi aos poucos melhorando e hoje graças a Deus ele já aceita a paternidade. Só que eu sempre conduzo tudo dessa nossa vida de tentantes, ele não faz muitas perguntas sobre minhas consultas, exames e resultados, só pergunta o básico, tipo: Esta tudo bem amor? E só!

Pra quem não queria ser pai e hoje já aceita o fato de que eu posso a qualquer momento engravidar, o fato dele não ser tão participativo não me aborrece, pois pior seria se ele ainda estivesse com o mesmo discurso de um ano atrás né? Vou dando tempo ao tempo...


Finalizo meu texto atordoada com a humilhação do Brasil levar 7 gols da Alemanha! Affff que triste resultado. Espero que na próxima copa meu pequeno ou minha pequena tenha a sorte de ver nossa seleção ganhar.



Bjokas