quarta-feira, 26 de março de 2014

Bodas de Trigo

Hoje é um dia muito especial, estamos comemorando três anos de casados e nesse exato momento estamos em algum lugar de Buenos Aires curtindo nossa lua de mel, tenham certeza de que estamos muito felizes, pois fazer um cruzeiro sempre foi nosso sonho e sonho que se sonha junto é realidade.
 
Nunca falei sobre nós aqui no blog, então escolhi esse dia para compartilhar com vocês como tudo começou. Como toda grande história de amor a nossa foi marcada por muitos momentos de alegrias, algumas dificuldades, mas uma certeza enorme desde o início de que fomos feitos um para o outro.
Nos conhecemos em fevereiro de 2009, em um camarote no carnaval de Salvador. Eu estava com uma turma de amigas e ele acompanhado pela irmã. Nessa época eu não era cristã e tinha acabado de sair de um noivado de 08 anos, ou seja estava querendo ficar solta na bagaceira... S#Q#N!

O mais engraçado é que ele não parava de me olhar, mas não tinha coragem de vir falar comigo, depois de um tempão ele se aproximou e me pediu para tirar uma foto com ele, eu aceitei e começamos a conversar. Passamos um longo tempo nos conhecendo melhor, falamos sobre vários assuntos enquanto os trios elétricos passavam arrastando uma multidão, o barulho parecia não existir, pois estávamos tão empolgados um com outro, que nada mais importava naquele momento, só eu e ele. Achoqueuviestrelas... kkkkkkkkk
O mineiro é completamente diferente do baiano, nada de agarração... O beijo só aconteceu quando já estava saindo, ele muito tímido estava completamente sem jeito para se despedir, mas aconteceu e foi maravilhoso. O dia já estava amanhecendo quando cheguei em casa, e para minha surpresa ele já tinha enviado uma mensagem para meu celular, me convidava para sair.

Nos encontramos nos dias seguintes, levei ele para conhecer os pontos turísticos de Salvador e até o dia em que ele retornou para Angra dos Reis, vivemos momentos maravilhosos juntos que fizeram com que eu me apaixonasse completamente por ele. O nosso contato era diário por telefone e muitas horas via internet pelo MSN. Passei a viver os meus dias em função desse amor que tomou conta de mim e eu estava disposta a fazer tudo por ele. Em Abril fui para o Rio e nos encontramos novamente, foi nesse momento em que percebemos o quanto estávamos ligados um ao outro e a despedida foi difícil, mas voltei pra casa com a certeza de que ficaríamos juntos para sempre, tinha encontrado o amor da minha vida.
Em junho finalmente fui para Angra dos Reis passar o dia dos namorados com ele, conhecer a sogra (depois faço um post só sobre ela) e foi tudo maravilhoso. Nos meses seguintes nos encontramos pelo menos uma vez por mês, eu vinha para Angra ou ele ia para Salvador. Em um desses encontros em uma noite linda no píer de uma pousada de Angra em frente à praia ele falou: Eu te Amo! Quero me casar com você! Tum, tum tum,tum coração a mil...Sim eu também, te amo e quero casar!!! Foi Lindo...

Voltei para Salvador decidida a terminar a faculdade e mudar para Angra o mais rápido possível (Mainha quase surtou, mas não tinha jeito, fiz as malas e vim morar com ele), pois não queria ficar mais um dia longe do  meu grande amor. Exatamente um ano após a minha mudança e já adaptada, demos entrada nos papeis do casamento e marcamos a data, 26/03/2011 o dia mais feliz da minha vida e só será substituído pela data do nascimento do nosso bebê. Vale deixar registrado que estou confiante que esses dias será muito favorável para a cegonha entregar nossa encomenda...
Lua de Mel + Período Fértil = Só Love, só love... kkkkkkkkkkkkk

Nesses três anos posso dizer com muita convicção que o que fez nosso amor permanecer firme e inabalável diante de tantas dificuldades e diferenças culturais foi a nossa escolha de querer fazer o outro feliz, eu escolho casar com ele todos os dias e ele retribui toda a minha dedicação. Hoje eu percebo como Deus foi bom comigo, me deu um marido muito melhor do que eu desejava e uma vida que nem nos meus melhores sonhos eu imaginava.
Eu queria muito colocar aqui um vídeo e fotos lindas de nós, mas vou continuar firme no desejo de só me revelar quando o positivo chegar, tenho muito medo de ser descoberta antes do tempo por ele e por pessoas que não entendem como são os sentimentos de uma mulher que tem um desejo enorme de ser mãe e ainda não teve o seu sonho realizado...
Contudo eu coloquei um link escondido dentro do texto para aquelas mais espertinhas matar a curiosidade...então quem conseguir achar volta aqui e comenta combinado?
Bjokas

terça-feira, 11 de março de 2014

Ela Chegou!!! Miss Inconveniente

E não é que a tal medicação fez efeito gente!!! Se não fosse a terrível cólica que estou sentindo, todo o mal estar e um fluxo intenso eu poderia até pensar que estava dormindo e sonhando que estava menstruada...hahahahaha #A_Louca
 
Dona "Miss Inconveniente" levou exatos  152 dias para dar as caras e durante todo esse tempo eu não senti nenhum sintoma de TPM, mas depois de seguir as orientações da GO o meu organismo respondeu muito bem. No terceiro dia pós termino do Utrogestan ela veio com tudo...Estava no shopping fazendo comprinhas para a viagem, depois de andar por algumas horas senti uma dor muito forte, de não conseguir nem dar mais passos a frente, fui ao banheiro e confirmei, ela era...eu sorrir...fiquei feliz...sim eu estava feliz da vida!
 
Isso é muito louco para uma tentante, mas para quem ficou cinco meses, cheia de expectativas, sem poder contar o ciclo, sem poder descobrir qual é o período fértil, aliás tinha uma dúvida que sempre martelava na minha cabeça, o fato de não menstruar significa que não estou ovulando? Fiz muitas pesquisas na internet e na maioria explicam que primeiro vem a menstruação, depois a ovulação, ou seja se não há menstruação dificilmente haverá a ovulação, mas sim ela poderia acontecer em qualquer momento, minha GO confirmou isso, só não dá para saber quando ocorre... Isso me deixava MEGA frustrada... queria muito contar o ciclo!
Mas enfim estou super animaaaaaaaaaaaaada por que sei que agora vai ser diferente, tenho muitas possibilidades de descobrir qual será o dia da minha ovulação, exatamente 20 chances! Isso mesmo minha gente, comprei testes de ovulação... #astentantespiram# hahahahaha
Eu sabia que com o uso do Utrogestam por três ciclos (Estou no 1º) em algum momento minha M iria regular e ai a ovulação aconteceria #oremos#, dai eu pensei: e o tal teste de ovulação, sempre vejo as tentantes comentando sobre eles, já sei que funciona, então não será um dinheiro jogado fora, vale a pena usar... e eles chegaram no último dia da medicação. Iuuuuupi :)
 
Sei que não paguei muito barato, mas como tinha urgência preferi comprar no site Bem Querer Bebê que me entregaria com rapidez, levou 8 dias para chegar, mas também por conta do recesso do carnaval e ainda veio com 5 testes de gravidez de brinde.
Então me ajudem com minha linha de raciocínio... Meu ciclo começou dia 08/03 e como vou iniciar novamente o uso da medicação após 16 dias, se eu imaginar que terei um ciclo convencional de 30 dias, então a chance de o período fértil ocorrer entre o 14º e o 17º dia é grande, sendo assim dia 21/03 seria o 14º dia do ciclo certo? Justamente no meu primeiro dia de férias, data da nossa viagem a SP...Só embarcamos mesmo no domingo dia 23, mas isso significa que vamos estar tranquilos fazendo a viagem dos sonhos, uma semana de muito amor e romance em nossa terceira lua de mel, 3 anos de casados, bodas de trigo!
Vai rolar dias de Besame Mucho no Oceano Atlântico... *=* 
Eu sou ansiosa por demais então dia 20 vou fazer o primeiro teste, só pra ver como vai ser, tipo se a segunda linha vai aparecer fraquinha... ai dá um frio na barriga só de pensar... e claro que vou carregar todo os testes comigo, se for o caso faço todos os dias durante a viagem... e sendo positivo (Deus me ajude que seja) vou namorar muuuuuuuuito... hehehehehe
Antes da viagem eu volto aqui para me despedir e contar mais algumas coisinhas, por que eu tenho assunto que não acaba mais, o que me falta mesmo é tempo pra postar. As futuras mamães que conseguiram seu positivo desejo muita felicidades e uma gestação tranquila e para as amigas tentantes que Deus continue abençoando todos os sonhos e planos de vocês.
Maravilhosa semana para todas!